10/12/11

FAMOSIDADES


SÃO PAULO - Depois de toda a repercussão que a divulgação de fotos em que aparece nua causou, Scarlett Johansson resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista para o CNN, a atriz deixou no ar o questionamento: “Quem não quer proteger sua privacidade?”
Em seguida, a loira continuou mostrando sua indignação: "Você estar na mídia ou ser um ator e fazer filmes não quer dizer que você não queira manter a sua vida pessoal privada". As fotos foram tiradas pela própria Scarlett com um telefone celular. A suspeita é que um grupo de hackers tenha sido o responsável pelo vazamento das imagens.
Para finalizar a entrevista, ela afirmou que, na verdade, não sabe bem como se sente com toda essa invasão de privacidade: “Tem certos momentos em que você percebe que está dando muito de si e tem que dizer: 'Espera. Vou parar um pouco'".
Scarlett Johansson acionou o FBI para investigar o crime e prometeu processar todos os sites que divulgarem as comprometedoras imagens. 

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Agentes do FBI – a polícia federal dos Estados Unidos – prenderam um homem suspeito de ter invadido o celular de estrelas como Scarlett Johansson e Vanessa Hudgens, que tiveram fotos íntimas divulgadas na internet.
A “Operation Hackerazzi” começou ano passado, quando outras celebridades perceberam que alguém tinha acesso a seus arquivos pessoais, tanto de celulares como de computadores.
De acordo com informações do site “TMZ”, o homem foi identificado como Christopher Chaney. Ele tem 35 anos, é de Jacksonville, na Flórida, agia sozinho e não pedia nenhuma quantia em dinheiro. Ele apenas gostava da diversão.
Ele foi preso sob os crimes de roubo de identidade e escutas telefônicas. Se for condenado, pode pegar até 121 anos de cadeia. Vale lembrar que Ali Larter, Jessica Alba, Mila Kunis e Christina Aguilera também teriam sido vítimas de Charney.


DE SÃO PAULO
Os atores Hilary Swank e Jean-Claude Van Damme e o cantor Seal participaram do aniversário do presidente da Tchetchênia, Ramzan Kadyrov, suspeito de sequestro, tortura e assassinato de opositores.
A festa foi no dia 5 de outubro, na capital da Tchetchênia, Grozni. Nesta quarta (12), a ONG Human Rights Watch soltou um enunciado lamentando a presença dos famosos na festa de Kadyrov, já tendo classificado suas ações de crimes contra a humanidade.
Joshua Lott/Reuters
A atriz Hilary Swank
A atriz Hilary Swank
A ONG afirmou que alertou Swank, atriz ganhadora de dois Oscar, sobre as ações de Kadyrov e que ela teria dito que reclinou o convite, mas acabou indo à festa.
"Temos que lembrar a desgraça a qual Mariah Carey, Nelly Furtado, Beyoncé e 50 Cent foram expostos quando cantaram para a família de Muammar Gadafi, ganhando milhões de dólares por isso", disse o presidente da Human Rights Watch, Thor Halvorssen.
Veja abaixo vídeo postado no Youtube que mostra a participação de Van Damme e Hilary Swank na festa de aniversário de Ramzan Kadyrov.


DA FRANCE PRESSE, EM WASHINGTON
A primeira-dama dos Estados Unidos também é uma conhecida artista do disfarce, que às vezes se aventura fora dos confins da Casa Branca para saídas secretas rumo às compras, confessou a própria Michelle Obama em uma entrevista ao Today Show, da emissora NBC.
"Eu faço isso com mais frequência do que as pessoas pensam, e é incrível como as pessoas não me reconhecem", contou a mulher do presidente americano, Barack Obama.
"Não esperam me ver no Starbucks ou no Chipotle's", acrescentou, indicando as lanchonetes populares que costuma frequentar incógnita.
Charles Dharapak/Associated Press - 29.set.2011
Primeira-dama americana faz compras numa loja da cadeia Target, no Estado da Virgínia, no fim de setembro
Primeira-dama americana faz compras numa loja da cadeia Target, no Estado da Virgínia, no fim de setembro
"Eles te olham, mas não te veem. Não sabem quem eu sou", afirmou Michelle, que foi notícia quando a imprensa informou sobre uma sigilosa visita a uma loja Target no Estado de Virginia.
Michelle Obama disse ao programa da NBC que essa não foi a única vez que saiu para fazer compras disfarçada, e acrescentou que esses passeios secretos a ajudam a manter um sentido de normalidade em sua vida.
Ela contou ainda que, com um boné de beisebol e óculos escuros, quase sempre não é reconhecida, mesmo quando sai para passear com Bo, o cão da família Obama.
"De fato já levei Bo à Petco", contou ainda, referindo-se à famosa cadeia de pet shops.
"O caixa me perguntou: 'Ah, que raça de cachorro é essa? Não nos reconheciam porque não esperavam nos ver na Petco", explicou.
Disse ainda que, às vezes, suas filhas Sasha, de 10 anos, e Malia, de 13, a acompanham.


Hugh Jackman, 43, fez uma revelação surpreendente, segundo a "US Magazine".
O ator disse em uma entrevista que já fez xixi nas calças enquanto atuava no palco, enquanto a plateia assistia.
"A primeira peça que eu fiz foi 'A Bela e a Fera', no papel de Gastão", contou. "Ele usava calças justas, botas altas e era muito atlético e eu estava há dois meses com dor de cabeça. Fui ao médico e ele me disse que eu estava desidratado. Seguindo o conselho dele, comecei a beber quatro litros de água por dia.
"Desci para o palco para o primeiro número musical e eu precisava muito ir no banheiro de novo", continuou. "A coreografia era bem pesada, eu tinha que levantar a Bela, mas parei de cantar e percebi que os músculos que você solta para cantar são os mesmos que você usa se precisa fazer xixi."
"Estava carregando a Bela, mas sem cantar nada", afirmou. "Ela ficava me perguntando o que estava acontecendo quando, finalmente, ocorreu esse momento embaraçoso."
O ator contou que acabou não cantando nenhum verso.
Danny Moloshok/Reuters
O ator Hugh Jackman
O ator australiano Hugh Jackman, que revelou já ter feito xixi nas calças enquanto estava atuando no palco


O canal a cabo Warner Channel exibe há duas semanas uma vinheta com erro de grafia.
No comercial aparece escrito "Dia das Ciranças" em vez de "Dia das Crianças".
O canal prometeu corrigir o erro em breve.
Contudo, o dia da criança já é nesta quarta, 12 de de outubro.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (12). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget