Hillary Swank, Seal e Van Damme vão a festa de ditador da Tchetchênia


DE SÃO PAULO
Os atores Hilary Swank e Jean-Claude Van Damme e o cantor Seal participaram do aniversário do presidente da Tchetchênia, Ramzan Kadyrov, suspeito de sequestro, tortura e assassinato de opositores.
A festa foi no dia 5 de outubro, na capital da Tchetchênia, Grozni. Nesta quarta (12), a ONG Human Rights Watch soltou um enunciado lamentando a presença dos famosos na festa de Kadyrov, já tendo classificado suas ações de crimes contra a humanidade.
Joshua Lott/Reuters
A atriz Hilary Swank
A atriz Hilary Swank
A ONG afirmou que alertou Swank, atriz ganhadora de dois Oscar, sobre as ações de Kadyrov e que ela teria dito que reclinou o convite, mas acabou indo à festa.
"Temos que lembrar a desgraça a qual Mariah Carey, Nelly Furtado, Beyoncé e 50 Cent foram expostos quando cantaram para a família de Muammar Gadafi, ganhando milhões de dólares por isso", disse o presidente da Human Rights Watch, Thor Halvorssen.
Veja abaixo vídeo postado no Youtube que mostra a participação de Van Damme e Hilary Swank na festa de aniversário de Ramzan Kadyrov.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget