FBI prende suspeito de invadir celular de Scarlett Johansson e Vanessa Hudgens

FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Agentes do FBI – a polícia federal dos Estados Unidos – prenderam um homem suspeito de ter invadido o celular de estrelas como Scarlett Johansson e Vanessa Hudgens, que tiveram fotos íntimas divulgadas na internet.
A “Operation Hackerazzi” começou ano passado, quando outras celebridades perceberam que alguém tinha acesso a seus arquivos pessoais, tanto de celulares como de computadores.
De acordo com informações do site “TMZ”, o homem foi identificado como Christopher Chaney. Ele tem 35 anos, é de Jacksonville, na Flórida, agia sozinho e não pedia nenhuma quantia em dinheiro. Ele apenas gostava da diversão.
Ele foi preso sob os crimes de roubo de identidade e escutas telefônicas. Se for condenado, pode pegar até 121 anos de cadeia. Vale lembrar que Ali Larter, Jessica Alba, Mila Kunis e Christina Aguilera também teriam sido vítimas de Charney.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget