Scarlett Johansson se pronuncia sobre fotos polêmicas na web

FAMOSIDADES


SÃO PAULO - Depois de toda a repercussão que a divulgação de fotos em que aparece nua causou, Scarlett Johansson resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista para o CNN, a atriz deixou no ar o questionamento: “Quem não quer proteger sua privacidade?”
Em seguida, a loira continuou mostrando sua indignação: "Você estar na mídia ou ser um ator e fazer filmes não quer dizer que você não queira manter a sua vida pessoal privada". As fotos foram tiradas pela própria Scarlett com um telefone celular. A suspeita é que um grupo de hackers tenha sido o responsável pelo vazamento das imagens.
Para finalizar a entrevista, ela afirmou que, na verdade, não sabe bem como se sente com toda essa invasão de privacidade: “Tem certos momentos em que você percebe que está dando muito de si e tem que dizer: 'Espera. Vou parar um pouco'".
Scarlett Johansson acionou o FBI para investigar o crime e prometeu processar todos os sites que divulgarem as comprometedoras imagens. 

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget