Na TV, Michelle Obama diz que adora fazer compras disfarçada


DA FRANCE PRESSE, EM WASHINGTON
A primeira-dama dos Estados Unidos também é uma conhecida artista do disfarce, que às vezes se aventura fora dos confins da Casa Branca para saídas secretas rumo às compras, confessou a própria Michelle Obama em uma entrevista ao Today Show, da emissora NBC.
"Eu faço isso com mais frequência do que as pessoas pensam, e é incrível como as pessoas não me reconhecem", contou a mulher do presidente americano, Barack Obama.
"Não esperam me ver no Starbucks ou no Chipotle's", acrescentou, indicando as lanchonetes populares que costuma frequentar incógnita.
Charles Dharapak/Associated Press - 29.set.2011
Primeira-dama americana faz compras numa loja da cadeia Target, no Estado da Virgínia, no fim de setembro
Primeira-dama americana faz compras numa loja da cadeia Target, no Estado da Virgínia, no fim de setembro
"Eles te olham, mas não te veem. Não sabem quem eu sou", afirmou Michelle, que foi notícia quando a imprensa informou sobre uma sigilosa visita a uma loja Target no Estado de Virginia.
Michelle Obama disse ao programa da NBC que essa não foi a única vez que saiu para fazer compras disfarçada, e acrescentou que esses passeios secretos a ajudam a manter um sentido de normalidade em sua vida.
Ela contou ainda que, com um boné de beisebol e óculos escuros, quase sempre não é reconhecida, mesmo quando sai para passear com Bo, o cão da família Obama.
"De fato já levei Bo à Petco", contou ainda, referindo-se à famosa cadeia de pet shops.
"O caixa me perguntou: 'Ah, que raça de cachorro é essa? Não nos reconheciam porque não esperavam nos ver na Petco", explicou.
Disse ainda que, às vezes, suas filhas Sasha, de 10 anos, e Malia, de 13, a acompanham.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget