07/31/15

Fã que é fã sempre encontra algum jeito de homenagem o seu ídolo. Algumas vezes eles cometem muitas loucuras, mas uma moda que é muito comum entre esses admiradores é de fazer tatuagem. Às vezes é uma letra de música, outras, é a própria cara do cantor. Recentemente, Miley Cyrus disse detestar as tattoos feitas por um admirador. De fato, se não for um trabalho bem feito, as chaces de ficar ruim são bem grandes. Contrariando o que a Miley acha, o Purebreak selecionou 18 tatuagens feitas por fãs que deram certo!

Mas os ídolos também fazem bastante pelo seu público, Taylor Swift provou isso quando fez uma doação de US$ 50 mil para uma fã com cancêr. Depois desse gesto, fazer um desenho na pele não é praticamente nada, né? Rihanna também é outra que inspira, assim como a musa serve de basa para um desenho, as suas próprias tatuagens, são copiadas pelos fãs. A cantora sempre inova na arte, por isso ela tem tanta influência entre os que a admiram.

Os famosos que já gostam de se tatuar e enchem o corpo de desenhos, acabam estimulando o seu público-alvo a fazer também. Mas cuidado, se até os artistas se arrependem dos rabiscos que fazem, é bom pensar bem antes de fazer uma dessas homenagens aí.
Miley Cyrus 

Rihanna 

Taylor Swift? referência a "Bad Blood"

Katy Perry 

Lady Gaga 

Nicki Minaj 

Ariana Grande 

Justin Bieber 

Madonna! 

Kanye West 

Kim Kardashian 

Ed Sheeran 

Amy Winehouse

Jay-Z

Beyoncé

Harry Styles, do One Direction

Britney Spears 

Scarlett Johansson

Lua Azul é observada no mundo 

O fenômeno conhecido como "Lua azul", que ocorre a cada 2,5 anos, foi visto em diversas partes do mundo.

Uma vez a cada dois ou três anos é possível ver uma lua azul no céu. Na sexta-feira, ela poderá ser vista. Não é de cor azul e não é um fenômeno astronômico extraordinário. É simplesmente uma expressão utilizada para denominar o segundo plenilúnio do satélite – cujo ciclo é de 29 dias – dentro de um mesmo mês, segundo informa a NASA em seu site. A última vez foi em 31 de agosto de 2012 e próxima, depois de sexta-feira, será em janeiro de 2018. Algumas páginas da Internet colocaram buscadores e calculadoras para saber quando o fenômeno voltará a acontecer nos próximos anos.

Além do termo popular, entretanto, em algumas ocasiões a cor da lua efetivamente fica azul. Segundo a NASA, isso acontece em ocasiões muito raras, por efeito da poeira, cinza e fumaça na atmosfera por conta de grandes erupções vulcânicas e incêndios florestais como em 1883 quando o vulcão Krakatoa explodiu na Indonésia. Há quem afirme que esse fenômeno incomum é a causa da frase “Once in a blue moon”, utilizada para descrever eventos raros ou pouco comuns.

Também é raro ver a lua de cor vermelha. O fenômeno acontece quando o satélite aparece muito baixo sobre o horizonte. A atmosfera está cheia de aerossóis (partículas suspensas de um gás) que dispersam a luz azul e avermelham a lua.

Muitos não podem ouvir a expressão sem lembrar-se de uma melodia. Blue Moon também é uma canção norte-americana de Richard Rodgers e Lorenz Hart, uma das músicas com maior quantidade de versões da história por intérpretes como Frank Sinatra e Elvis Presley.

A demanda de informação relacionada a esse assunto disparou nas buscas do Google desde quarta-feira no mundo inteiro. Na Espanha e em outros países os termos “lua azul” e “blue moon” se transformaram em uma das tendências da sexta-feira, como pode ser visto nesse gráfico gerado pelo Google Trends.

A “lua azul” também é tema frequente de conversas no Twitter e em outras redes sociais. Alguns internautas mostram sua ansiedade pelo “espetáculo celestial” que se aproxima. Mas, apesar de ser sempre bonito admirar a lua cheia no firmamento, dessa vez o satélite não mudará de cor.

Lua azul é vista em Loosely Row, ao sul da Inglaterra

A Lua aparece atrás de uma antena em Istambul, na Turquia

A Lua Azul é vista nas Filipinas 

Uma menina é vista em um parque de diversões com a Lua ao fundo em Kansas City, EUA

Imagem da Lua cheia no Egito

A Lua nas Filipinas 

Lua cheia em Glastonbury, Reino Unido 

Lua é vista perto da Estátua da Liberdade, em NY (EUA)

Nesta sexta-feira, o criador do Facebook Mark Zuckerbeg anunciou que ele e sua esposa, Priscilla Chan, estão esperando uma filha. Em um post na rede social em que mostrou uma foto junto de Priscilla e seu cachorro Beast, o CEO disse que, no ultrassom, a menina fez um sinal para cima com o polegar – fazendo referência ao símbolo de “curtida” do Facebook.

No relato, Zuckerberg contou que Priscilla já havia perdido três bebês anteriormente por conta de abortos espontâneos. “Você se sente tão esperançoso quando sabe que terá um filho. Você começar a fazer planos, e então eles se vão. É uma experiência solitária”, disse.

Ele aproveitou o espaço para defender que as pessoas discutam mais sobre esses assuntos na rede para que não se sintam sozinhas. “No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distancia; nos une. Isso cria compreensão e tolerância, e nos dá esperança”, afirmou o CEO.

Zuckerberg também disse que, na atual gravidez de Priscilla, o risco maior de aborto espontâneo já passou e que mãe e filha estão saudáveis. “Eu estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão Beast não faz ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom ela até mostrou um polegar para cima, então já estou convencido de que ela puxou a mim”, disse.

Leia a carta completa (em tradução livre) abaixo: 

"Priscilla e eu temos uma notícia emocionante: nós estamos esperando um bebé!Este será um novo capítulo em nossas vidas. Já nos sentimos muito gratos por ter a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo - Cilla como médica e educadora, e eu através desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para o nosso filho e a próxima geração.

© Fornecido por Info

Queremos compartilhar uma experiência para começar. Estávamos tentando ter um filho há dois de anos e tivemos três abortos ao longo do caminho. Você se sente tão esperançoso quando descobre que vai ter um filho. Você começa a imaginar quem ele se tornará e sonha com esperanças para seu futuro. Você começa a fazer planos, e então eles se vão. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque se preocupa com o fato de que os problemas podem distanciá-lo ou fazerem refletir sobre si – como se você tivesse um defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta sozinho.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distancia: nos une. Cria compreensão e tolerância e isso nos dá esperança. Quando começamos a falar com nossos amigos, percebemos a frequência com que isso acontece – e soubemos que muitas pessoas conhecidas tiveram problemas semelhantes e que quase todos tiveram filhos saudáveis ​​depois disso.

Esperamos que compartilhar nossa experiência dê a mais pessoas a mesma esperança, sentimos que isso vai ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis ​​compartilhando suas histórias também. Nossa boa notícia é que a chance de perda em nossa gravidez agora é muito baixa e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha estão saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão Beast não faz ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom ela até mostrou um polegar para cima, então já estou convencido de que ela puxou a mim.

Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar mais em breve, quando ela estiver pronta para sair e conhecer a todos!"

Apesar de não ter vida, o HD 219134b pode ser uma chance para entendermos a formação dos planetas e sistemas solares

Astrônomos anunciaram a descoberta do planeta rochoso mais próximo do sistema solar já encontrado. Conhecido como HD 219134b, o planeta orbita uma estrela que está a “apenas” 21 anos luz distante da Terra, sendo classificado pela Nasa como "uma potencial mina de ouro para dados científicos."

Encontrado pelo telescópio Spitzer, o novo planeta provavelmente não deve abrigar vida, pelo menos na forma como a conhecemos. Ele é 1,6 vezes maior do que a Terra e possui quase quatro vezes mais massa. Além disso, sua órbita de três dias está próxima demais de sua estrela hospedeira para que exista água na forma líquida.

Conhecidos como super-Terras, planetas como esse estão por todos os cantos da galáxia, mas a ciência ainda não sabe muito sobre eles. O HD 219134b pode ser uma chance para os astrônomos entenderem melhor a formação dos planetas e sistemas solares em geral.

A descoberta, anunciada na quinta-feira (30), acontece uma semana depois de a Nasa anunciar ter encontrado o exoplaneta apelidado pelos astrônomos como “Terra 2.0”. O Kepler-452b foi descoberto por outro telescópio da Nasa, o Kepler, e é muito mais parecido com a Terra do que o HD 219134b, já que tem uma órbita de pouco mais de um ano e está na zona habitável de sua estrela hospedeira.

Mas o HD 219134b está muito mais perto da Terra do que o Kepler-452b, que está a 1 400 anos luz de distância de nós. "Ele pode ser considerado a Pedra de Roseta para o estudo das super-Terras", afirma Michael Gillon, cientista-chefe do telescópio Spitzer. Descoberta por franceses em 1799, a Pedra de Roseta é considerada o fragmento essencial para a compreensão moderna dos hieróglifos do Egito Antigo.

A partir de agora, os cientistas irão direcionar telescópios em terra e no espaço para o HD 219134b, para conseguir mais informações sobre ele. O planeta também poderá ser estudado com mais detalhes pelo Telescópio Espacial James Webb, que será lançado em 2018. Segundo Michael Werner, projetista da missão, o HD 219134b "será um dos exoplanetas mais estudados nas próximas décadas."

Os astrônomos também descobriram que existem outros três planetas no mesmo sistema solar onde está o HD 219134b. Dois deles são muito menores e têm órbitas próximas da estrela hospedeira. O quarto planeta no sistema é gigantesco, com 62 vezes a massa da Terra, e demora 1 190 dias para completar sua translação.

Fonte: Nasa

(Foto: Reprodução)

Um levantamento inédito que classificou as cidades mais inteligentes do Brasil concluiu que o Rio de Janeiro é o modelo a ser seguido no país.

Batizado de Ranking Connected Smart Cities, o estudo foi realizado pela Urban Systems em parceria com a Sator. Eles analisaram várias publicações nacionais e internacionais em 2014 para cruzar dados e determinar quais são os municípios mais inteligentes.

O Rio conquistou a ponta com 29,99 pontos de 63 possíveis e se destacou ainda nas áreas de tecnologia e inovação (1º), economia (1º), empreendedorismo (2º), mobilidade (3º), meio ambiente (7º), educação (9º) e saúde (14º).

O segundo lugar do ranking geral ficou com São Paulo, destaque também em mobilidade (1º), tecnologia e inovação (3º), governança (5º), meio ambiente (5º), economia (7º), urbanismo (9º), segurança (18º), educação (28º), empreendedorismo (28º) e saúde (29º).

O top 3 fecha com Belo Horizonte (MG). Depois aparecem Brasília (DF), Curitiba (PR), São Caetano do Sul (SP), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

Vários fatores foram levados em conta para a construção do ranking, que analisou mais de 700 cidades e possui 70 indicadores separados por áreas. Em tecnologia e inovação, por exemplo, foram observados quantidade de domicílios com internet, conexões de banda larga, cobertura 4G e programas públicos de acesso.

Para o presidente da Urban Systems, Thomaz Assumpção, o estudo servirá para que os poderes público e privado despertem novas formas de enxergar as cidades. “É preciso que representantes tenham consciência dos investimentos e aprimoramentos que devem ser realizados nas diversas áreas mapeadas.”

Banda liderada pelo vocalista Adam Levine desembarca no país em março de 2016, competindo com o Coldplay
Maroon 5 volta ao país com turnê do disco V. Foto: Divulgação

Mais uma negociação para enlouquecer quem curte pop rock. Além do Coldplay, anunciado pelo Viver há pouco mais de uma semana, quem se apresenta no Brasil em março é a banda norte-americana Maroon 5. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar shows internacionais no país. Segundo ele, as datas, que serão divulgadas em breve, incluem até uma passagem por cidades do Nordeste.

A agenda oficial da banda mostra shows até dezembro deste ano. Ainda segundo Flesch, a turnê será extensa, passando por ao menos quatro regiões do país. Vale lembrar que, em abril, também acontece o festival Lollapalooza Brasil, que terá atrações como Mumford & Sons, Alabama Shakes e Noel Gallagher's High Flying Birds. Para os fãs, o jeito é mesmo guardar dinheiro.

O Maroon 5 vem ao Brasil com a turnê do disco V, com hits como Sugar e Animals. A última vez da banda no país foi em 2012, em shows do disco Overexposed.

O Coldplay, que também se apresenta em março, era uma das bandas mais aguardadas pelo público brasileiro. Vale lembrar que eles tinham shows marcados em 2013, que foram cancelados sem nova data. Eles divulgam o disco A Head Full of Dreams, que deve ser lançado ainda neste ano. O vocalista Chris Martin chegou a afirmar que o álbum pode ser o último da banda.

Confira Maroon 5 com Animals:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget