Maroon 5 volta ao Brasil em 2016, e pode até vir ao Nordeste

Banda liderada pelo vocalista Adam Levine desembarca no país em março de 2016, competindo com o Coldplay
Maroon 5 volta ao país com turnê do disco V. Foto: Divulgação

Mais uma negociação para enlouquecer quem curte pop rock. Além do Coldplay, anunciado pelo Viver há pouco mais de uma semana, quem se apresenta no Brasil em março é a banda norte-americana Maroon 5. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar shows internacionais no país. Segundo ele, as datas, que serão divulgadas em breve, incluem até uma passagem por cidades do Nordeste.

A agenda oficial da banda mostra shows até dezembro deste ano. Ainda segundo Flesch, a turnê será extensa, passando por ao menos quatro regiões do país. Vale lembrar que, em abril, também acontece o festival Lollapalooza Brasil, que terá atrações como Mumford & Sons, Alabama Shakes e Noel Gallagher's High Flying Birds. Para os fãs, o jeito é mesmo guardar dinheiro.

O Maroon 5 vem ao Brasil com a turnê do disco V, com hits como Sugar e Animals. A última vez da banda no país foi em 2012, em shows do disco Overexposed.

O Coldplay, que também se apresenta em março, era uma das bandas mais aguardadas pelo público brasileiro. Vale lembrar que eles tinham shows marcados em 2013, que foram cancelados sem nova data. Eles divulgam o disco A Head Full of Dreams, que deve ser lançado ainda neste ano. O vocalista Chris Martin chegou a afirmar que o álbum pode ser o último da banda.

Confira Maroon 5 com Animals:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget