Katy Perry, Harry Styles, Ed Sheeran e outras celebridades que viraram tatuagem!

Fã que é fã sempre encontra algum jeito de homenagear o seu ídolo. Algumas vezes eles cometem muitas loucuras, mas uma moda que é muito comum entre esses admiradores é de fazer tatuagem. Às vezes é uma letra de música, outras, é a própria cara do cantor. Recentemente, Miley Cyrus disse detestar as tattoos feitas por um admirador. De fato, se não for um trabalho bem feito, as chaces de ficar ruim são bem grandes. Contrariando o que a Miley acha, selecionamos algumas tatuagens feitas por fãs que deram certo!

Mas os ídolos também fazem bastante pelo seu público, Taylor Swift provou isso quando fez uma doação de US$ 50 mil para uma fã com cancêr. Depois desse gesto, fazer um desenho na pele não parece muita coisa não é mesmo? Mas a tatuagem é algo que você carregará o resto da vida ou então passará mal uns bocados tantando removela, A cantora Rihanna também é outra que inspira, assim como a musa serve de base para um desenho, as suas próprias tatuagens, são copiadas pelos fãs. A cantora sempre inova na arte, por isso ela tem tanta influência entre os que a admiram.

Os famosos que já gostam de se tatuar e enchem o corpo de desenhos, acabam estimulando o seu público-alvo a fazer também. Mas cuidado, se até os artistas se arrependem das tatuagens que fazem, é bom pensar bem antes de fazer uma dessas homenagens aí.

Miley Cyrus 

Rihanna 

Taylor Swift? referência a "Bad Blood"

Katy Perry 

Lady Gaga 

Nicki Minaj 

Ariana Grande 

Justin Bieber 

Madonna! 

Kanye West 

Kim Kardashian 

Ed Sheeran 

Amy Winehouse

Jay-Z

Beyoncé

Harry Styles, do One Direction

Britney Spears 

Scarlett Johansson

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget