O criador do Facebook será pai e a filha dele já deu uma 'curtida' no ultrassom

Nesta sexta-feira, o criador do Facebook Mark Zuckerbeg anunciou que ele e sua esposa, Priscilla Chan, estão esperando uma filha. Em um post na rede social em que mostrou uma foto junto de Priscilla e seu cachorro Beast, o CEO disse que, no ultrassom, a menina fez um sinal para cima com o polegar – fazendo referência ao símbolo de “curtida” do Facebook.

No relato, Zuckerberg contou que Priscilla já havia perdido três bebês anteriormente por conta de abortos espontâneos. “Você se sente tão esperançoso quando sabe que terá um filho. Você começar a fazer planos, e então eles se vão. É uma experiência solitária”, disse.

Ele aproveitou o espaço para defender que as pessoas discutam mais sobre esses assuntos na rede para que não se sintam sozinhas. “No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distancia; nos une. Isso cria compreensão e tolerância, e nos dá esperança”, afirmou o CEO.

Zuckerberg também disse que, na atual gravidez de Priscilla, o risco maior de aborto espontâneo já passou e que mãe e filha estão saudáveis. “Eu estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão Beast não faz ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom ela até mostrou um polegar para cima, então já estou convencido de que ela puxou a mim”, disse.

Leia a carta completa (em tradução livre) abaixo: 

"Priscilla e eu temos uma notícia emocionante: nós estamos esperando um bebé!Este será um novo capítulo em nossas vidas. Já nos sentimos muito gratos por ter a oportunidade de tocar a vida das pessoas ao redor do mundo - Cilla como médica e educadora, e eu através desta comunidade e da filantropia. Agora vamos nos concentrar em fazer do mundo um lugar melhor para o nosso filho e a próxima geração.

© Fornecido por Info

Queremos compartilhar uma experiência para começar. Estávamos tentando ter um filho há dois de anos e tivemos três abortos ao longo do caminho. Você se sente tão esperançoso quando descobre que vai ter um filho. Você começa a imaginar quem ele se tornará e sonha com esperanças para seu futuro. Você começa a fazer planos, e então eles se vão. É uma experiência solitária. A maioria das pessoas não discute abortos porque se preocupa com o fato de que os problemas podem distanciá-lo ou fazerem refletir sobre si – como se você tivesse um defeito ou tivesse feito alguma coisa para causar isso. Então você luta sozinho.

No mundo aberto e conectado de hoje, discutir estas questões não nos distancia: nos une. Cria compreensão e tolerância e isso nos dá esperança. Quando começamos a falar com nossos amigos, percebemos a frequência com que isso acontece – e soubemos que muitas pessoas conhecidas tiveram problemas semelhantes e que quase todos tiveram filhos saudáveis ​​depois disso.

Esperamos que compartilhar nossa experiência dê a mais pessoas a mesma esperança, sentimos que isso vai ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis ​​compartilhando suas histórias também. Nossa boa notícia é que a chance de perda em nossa gravidez agora é muito baixa e estamos muito esperançosos.

Cilla e nossa filha estão saudáveis, estou extremamente animado para conhecê-la e nosso cão Beast não faz ideia do que está por vir. Em nosso ultrassom ela até mostrou um polegar para cima, então já estou convencido de que ela puxou a mim.

Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar mais em breve, quando ela estiver pronta para sair e conhecer a todos!"

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget