07/16/15

"Amy" estreou no início deste mês no Reino Unido
Foi liberado mais um trecho do documentário de Amy Winehouse, intitulado apenas "Amy".

O novo vídeo mostra o grande sucesso que a cantora tinha e os efeitos letais que causou em sua vida como uma celebridade. A filmagem ainda sugere que as pessoas se esqueceram rapidamente de sua música e deram mais destaques aos problemas que a estrela sofria. 

A prova disso é que em um certo momento do longa, o produtor Mark Ronson, que era próximo a morena, admitiu que havia se esquecido que a artista conseguiu uma grande fama pelo seu talento. "Uma das coisas mais respeitosas do filme é que você se lembra o motivo por ela ter sido tão famosa - ela era um gênio, isso é algo que até eu mesmo esqueci", comentou. 

O longa estreou no início deste mês e já quebrou recorde de bilheteria no Reino Unido (veja aqui).

Confira a seguir o trecho:

"As pessoas estão acabando comigo", diz Corey Taylor do Slipknot sobre sua crítica a Kanye West

Músico declarou que o rapper não é o maior rockstar do mundo

Em entrevista a Billboard, Corey Taylor revelou que vem recebendo bastante críticas por ter discordado da declaração de Kanye West
Em junho, o rapper se apresentou no festival Glastonbury, no Reino Unido, e durante sua performance no palco ele se autoproclamou "o maior rockstar do mundo". Ao saber disso, o vocalista do Slipknot ficou tão indignado que publicou um vídeo para negar a afirmação de West. "Kanye, você não é o maior rockstar do mundo. O fato de você precisar falar isso já diz tudo", disse o músico na filmagem (veja aqui). 

Agora, Corey afirmou que acha engraçado algumas pessoas concordarem com o rapper. "As pessoas estão acabando comigo. É muito engraçado, cara. Foi só um pequeno comentário e agora todo mundo só fala disso e fica cada vez mais engraçado", declarou. 

"No primeiro dia, todo mundo falava 'O número de Grammys do West é maior que o número de álbuns do Slipknot'. E eu respondi, 'Isso mesmo, você acabou de provar o que eu disse. Ganhar um Grammy é como ganhar um Teen Choice Award, entende'", contou o artista.

"E ainda há na internet os 'acadêmicos das poltronas' que falam 'Se você realmente não se importa, me desculpa, Corey, mas Kanye é mesmo o maior rockstar do mundo' e eu respondo, 'Para com isso agora porque você acabou de destruir sua credibilidade. Se você diz isso com Keith RichardsDavid Bowie e Paul McCartney ainda vivos e ainda compará-los à Kanye West, então você precisa calar a boca e nunca mais tentar falar nada em sua vida", finalizou.

Corey ainda revelou que não houve nennhuma resposta de Kanye West a sua declaração. 

Channan Petrides teve a oportunidade de conhecer o músico pessoalmente

O cantor Ed Sheeran realizou o sonho de Channon Petrides, uma fã com uma doença terminal. 

A moça de 22 anos conheceu o músico pessoalmente antes de começar o show do ruivo no estádio Wembley, em Londres, que aconteceu recentemente. 

Na infância, a jovem foi diagnosticada com fibrose cística, uma doença que acumula secreções mais densas e pegajosas nos pulmões, no trato digestivo e em outras áreas do corpo. A expectativa de vida para quem sofre desta enfermidade é de 40 anos, mas infelizmente, os médicos alegaram a Channon, que ela apenas terá mais 18 meses de vida. Com isso, a garota resolveu criar uma lista de desejos para cumprir até o final deste prazo, e nela incluía o dono do sucesso "Thinking Out Loud".

Sobre conhecer o artista, Channon comentou, "Ele foi tão fofo comigo, ele tem um ótimo senso de humor", disse a jovem depois do encontro. "Tiramos algumas selfies juntos, e ele é muito cheiroso". 

Confira a foto publicada pela fã ao lado de Sheeran:


A Nasa divulgou a primeira foto em alta resolução da superfície de Plutão. A imagem chega menos de 24 horas após a agência espacial americana receber a confirmação de que a sonda New Horizons conseguiu completar seu rasante pelo ex-planeta.
A imagem em alta resolução da superfície de Plutão mostra uma fração da porção esquerda inferior da imagem oficial do planeta anão, mostrada na terça-feira (15).
John Spencer, membro da equipe da New Horizons, afirmou que a missão ainda não encontrou na imagem uma cratera gerada por impacto de outros corpos celestes (como meteroros), o que indica que Plutão é muito jovem se comparado ao resto do Sistema Solar.
Segundo Spencer, as montanhas vistas na imagem têm cerca de 3 350 metros de altitude e provavelmente são feitas com rochas que tem gelo e água em sua composição.
As montanhas provavelmente foram formadas há menos de 100 milhões de anos, de acordo com a Nasa. E, portanto, ainda podem estar em fase de crescimento.

A equipe também anunciou que a figura do "coração" de Plutão, identificada na foto oficial lançada na terça-feira, será chamada de “Regio Tombaugh”, em homenagem a Clyde Tombaugh, o astrônomo americano que descobriu Plutão no começo do século passado.


, da INFO

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget