Ed Sheeran realiza sonho de fã com doença terminal

Channan Petrides teve a oportunidade de conhecer o músico pessoalmente

O cantor Ed Sheeran realizou o sonho de Channon Petrides, uma fã com uma doença terminal. 

A moça de 22 anos conheceu o músico pessoalmente antes de começar o show do ruivo no estádio Wembley, em Londres, que aconteceu recentemente. 

Na infância, a jovem foi diagnosticada com fibrose cística, uma doença que acumula secreções mais densas e pegajosas nos pulmões, no trato digestivo e em outras áreas do corpo. A expectativa de vida para quem sofre desta enfermidade é de 40 anos, mas infelizmente, os médicos alegaram a Channon, que ela apenas terá mais 18 meses de vida. Com isso, a garota resolveu criar uma lista de desejos para cumprir até o final deste prazo, e nela incluía o dono do sucesso "Thinking Out Loud".

Sobre conhecer o artista, Channon comentou, "Ele foi tão fofo comigo, ele tem um ótimo senso de humor", disse a jovem depois do encontro. "Tiramos algumas selfies juntos, e ele é muito cheiroso". 

Confira a foto publicada pela fã ao lado de Sheeran:


julho 16, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget