Corey Taylor do Slipknot fala sobre sua crítica a Kanye West

"As pessoas estão acabando comigo", diz Corey Taylor do Slipknot sobre sua crítica a Kanye West

Músico declarou que o rapper não é o maior rockstar do mundo

Em entrevista a Billboard, Corey Taylor revelou que vem recebendo bastante críticas por ter discordado da declaração de Kanye West
Em junho, o rapper se apresentou no festival Glastonbury, no Reino Unido, e durante sua performance no palco ele se autoproclamou "o maior rockstar do mundo". Ao saber disso, o vocalista do Slipknot ficou tão indignado que publicou um vídeo para negar a afirmação de West. "Kanye, você não é o maior rockstar do mundo. O fato de você precisar falar isso já diz tudo", disse o músico na filmagem (veja aqui). 

Agora, Corey afirmou que acha engraçado algumas pessoas concordarem com o rapper. "As pessoas estão acabando comigo. É muito engraçado, cara. Foi só um pequeno comentário e agora todo mundo só fala disso e fica cada vez mais engraçado", declarou. 

"No primeiro dia, todo mundo falava 'O número de Grammys do West é maior que o número de álbuns do Slipknot'. E eu respondi, 'Isso mesmo, você acabou de provar o que eu disse. Ganhar um Grammy é como ganhar um Teen Choice Award, entende'", contou o artista.

"E ainda há na internet os 'acadêmicos das poltronas' que falam 'Se você realmente não se importa, me desculpa, Corey, mas Kanye é mesmo o maior rockstar do mundo' e eu respondo, 'Para com isso agora porque você acabou de destruir sua credibilidade. Se você diz isso com Keith RichardsDavid Bowie e Paul McCartney ainda vivos e ainda compará-los à Kanye West, então você precisa calar a boca e nunca mais tentar falar nada em sua vida", finalizou.

Corey ainda revelou que não houve nennhuma resposta de Kanye West a sua declaração. 

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget