06/14/15

De acordo com a imprensa chinesa, por algum motivo, o comprador de um carro decidiu pagar o seu novo automóvel, no valor de R$ 280 mil, com 4 toneladas de moedas.

Um caminhão foi necessário para levar o pagamento com 680 mil moedas – destas, 660 mil eram no valor de 1 yuan – até uma concessionária na província de Liaoning, totalizando os R$ 280 mil necessários para pagar o veículo.

Para se ter uma ideia do tamanho do trabalho que esse cliente deu para a concessionária, dez funcionários do estabelecimento demoraram mais de uma hora para retirar os 1.320 pacotes do caminhão. Agora imagine para contar todo esse dinheiro!

Fonte: POP

Quatro turistas foram presos na Malásia sob acusação de “comportamento indecente” ao posarem nus para fotos no Monte Kinabalu, localizado no estado malaio de Sabah, poucos dias antes de um terremoto de 6 graus que matou ao menos 18 pessoas.

Os detidos estavam em um grupo de 10 turistas que tiraram a roupa na montanha, considerada sagrada pelos malaios. No fim de semana, o vice-ministro-chefe de Sabah, disse acreditar que o “desrespeito” dos peladões estaria por trás da tragédia. 

Tan Sri Joseph Pairin afirmou, em reportagem do “Malay Mail Online”, que o terremoto é a “confirmação” de que o monte é sagrado e que a Humanidade não pode negligenciá-lo. 

“Há quase certamente uma conexão. Temos que tomar isso como uma lembrança de que crenças e costumes locais não devem ser desrespeitados”, declarou Pairin. 

Entre os detidos está uma britânica de 24 anos. Ela foi presa ao tentar embarcar para Kuala Lumpur, capital do país, de acordo com o “Telegraph”. Dois canadenses e um holandês também foram presos.

Os membros da tribo Kadazan Dusun acreditam que o Kinabalu é a tranquila moradia de espíritos.

Fonte: O Globo

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget