Homem guarda 4 toneladas de moedas para comprar carro novo na China

De acordo com a imprensa chinesa, por algum motivo, o comprador de um carro decidiu pagar o seu novo automóvel, no valor de R$ 280 mil, com 4 toneladas de moedas.

Um caminhão foi necessário para levar o pagamento com 680 mil moedas – destas, 660 mil eram no valor de 1 yuan – até uma concessionária na província de Liaoning, totalizando os R$ 280 mil necessários para pagar o veículo.

Para se ter uma ideia do tamanho do trabalho que esse cliente deu para a concessionária, dez funcionários do estabelecimento demoraram mais de uma hora para retirar os 1.320 pacotes do caminhão. Agora imagine para contar todo esse dinheiro!

Fonte: POP
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget