Vice-Ministro culpa turistas que tiraram foto sem roupa em monte sagrado por terremoto que matou 18

Quatro turistas foram presos na Malásia sob acusação de “comportamento indecente” ao posarem nus para fotos no Monte Kinabalu, localizado no estado malaio de Sabah, poucos dias antes de um terremoto de 6 graus que matou ao menos 18 pessoas.

Os detidos estavam em um grupo de 10 turistas que tiraram a roupa na montanha, considerada sagrada pelos malaios. No fim de semana, o vice-ministro-chefe de Sabah, disse acreditar que o “desrespeito” dos peladões estaria por trás da tragédia. 

Tan Sri Joseph Pairin afirmou, em reportagem do “Malay Mail Online”, que o terremoto é a “confirmação” de que o monte é sagrado e que a Humanidade não pode negligenciá-lo. 

“Há quase certamente uma conexão. Temos que tomar isso como uma lembrança de que crenças e costumes locais não devem ser desrespeitados”, declarou Pairin. 

Entre os detidos está uma britânica de 24 anos. Ela foi presa ao tentar embarcar para Kuala Lumpur, capital do país, de acordo com o “Telegraph”. Dois canadenses e um holandês também foram presos.

Os membros da tribo Kadazan Dusun acreditam que o Kinabalu é a tranquila moradia de espíritos.

Fonte: O Globo

junho 14, 2015
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget