12/30/11


O casal de atores americanos Brad Pitt e Angelina Jolie, com todas as suas tatuagens, se incorporou ao Museu de Cera da Cidade do México após vários meses de trabalhos, informou na quinta-feira (29) a instituição.
Fazer a estátua de Pitt levou cinco meses, mas a de Angelina demandou mais tempo devido às complexas tatuagens que a atriz tem no braço, no ombro e nas costas, segundo informou o Museu de Cera.
Para manter a fidelidade dessas linhas e inscrições desenhadas no corpo da atriz, os criadores tiveram que consultar mais de 300 fotografias.
Pitt e Angelina são duas das 240 pessoas que estão representadas nesse museu. A figura do ator pesa 45 quilos e tem uma estatura de 1,80 metros, enquanto a réplica em cera da atriz pesa 25 quilos e mede 1,69 metros.
Os dois atores aparecem com as roupas que usaram no filme "Sr. e Sra. Smith", que foi um dos maiores sucessos de bilheteria do casal, acrescentou o Museu de Cera em comunicado.
Reprodução/Facebook/museodecera
Angelina e Brad Pitt de cera no Museo de Cera da Cidade do México
O casal de atores Angelina e Brad Pitt de cera no Museo de Cera da Cidade do México


A polícia mexicana prendeu dois envolvidos no assassinato da atriz mexicana Julia Marichal, de 67 anos, em 15 de novembro, anunciou nesta sexta-feira a Procuradoria da Cidade do México.
Marichal, ativista anticrime e promotora cultural, também era cantora e participou de vários filmes e novelas como "La Chacala", "Monte Calvario" e "El derecho de nacer".
O procurador da capital federal, Miguel Ángel Mancera, apresentou Osvaldo Castellanos, de 23 anos, e Ana Duarte, de 27 anos, como supostos responsáveis pelo homicídio da atriz. Segundo ele, ambos foram presos na zona oeste da capital graças ao sinal transmitido por um chip de celular.
Além disso, imagens do circuito de um caixa automático, onde os criminosos pretendiam sacar dinheiro com um cartão roubado, também ajudou na prisão. Com eles foram encontrados pertences pessoais da atriz, como um notebook.
Castellanos confessou que asfixiou a mulher e depois cortou suas mãos. Ana foi a encarregada de decapitá-la para que os restos fossem ocultados na cisterna da casa da própria atriz.
Mauricio Marichal, sobrinho de Julia, até então o principal suspeito pelo crime, foi libertado depois de um mês de prisão preventiva.


O último "Mais Você" (Globo) do ano foi encerrado com um mico.
O programa de Ana Maria Braga celebrava o Ano Novo com a presença de Beth Carvalho.
A apresentadora até pediu a música "Vou Festejar" para fechar o programa, comemorando com a equipe.
Foi quando um membro do grupo tentou abrir uma garrafa de champanhe e não conseguiu.
A garrafa passou para outros dois homens, que também não deram conta de tirar a rolha.
Segundos antes de o programa acabar, uma mulher da equipe conseguiu estourar uma segunda garrafa que estava no local.
Márcio Nunes/TV Globo
A apresentadora Ana Maria Braga
A apresentadora Ana Maria Braga, cujo programa encerrou o ano com um mico ao vivo

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget