Angelina Jolie e Brad Pitt ganham estátuas de cera no México


O casal de atores americanos Brad Pitt e Angelina Jolie, com todas as suas tatuagens, se incorporou ao Museu de Cera da Cidade do México após vários meses de trabalhos, informou na quinta-feira (29) a instituição.
Fazer a estátua de Pitt levou cinco meses, mas a de Angelina demandou mais tempo devido às complexas tatuagens que a atriz tem no braço, no ombro e nas costas, segundo informou o Museu de Cera.
Para manter a fidelidade dessas linhas e inscrições desenhadas no corpo da atriz, os criadores tiveram que consultar mais de 300 fotografias.
Pitt e Angelina são duas das 240 pessoas que estão representadas nesse museu. A figura do ator pesa 45 quilos e tem uma estatura de 1,80 metros, enquanto a réplica em cera da atriz pesa 25 quilos e mede 1,69 metros.
Os dois atores aparecem com as roupas que usaram no filme "Sr. e Sra. Smith", que foi um dos maiores sucessos de bilheteria do casal, acrescentou o Museu de Cera em comunicado.
Reprodução/Facebook/museodecera
Angelina e Brad Pitt de cera no Museo de Cera da Cidade do México
O casal de atores Angelina e Brad Pitt de cera no Museo de Cera da Cidade do México

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget