Polícia mexicana prende dois envolvidos em morte de atriz


A polícia mexicana prendeu dois envolvidos no assassinato da atriz mexicana Julia Marichal, de 67 anos, em 15 de novembro, anunciou nesta sexta-feira a Procuradoria da Cidade do México.
Marichal, ativista anticrime e promotora cultural, também era cantora e participou de vários filmes e novelas como "La Chacala", "Monte Calvario" e "El derecho de nacer".
O procurador da capital federal, Miguel Ángel Mancera, apresentou Osvaldo Castellanos, de 23 anos, e Ana Duarte, de 27 anos, como supostos responsáveis pelo homicídio da atriz. Segundo ele, ambos foram presos na zona oeste da capital graças ao sinal transmitido por um chip de celular.
Além disso, imagens do circuito de um caixa automático, onde os criminosos pretendiam sacar dinheiro com um cartão roubado, também ajudou na prisão. Com eles foram encontrados pertences pessoais da atriz, como um notebook.
Castellanos confessou que asfixiou a mulher e depois cortou suas mãos. Ana foi a encarregada de decapitá-la para que os restos fossem ocultados na cisterna da casa da própria atriz.
Mauricio Marichal, sobrinho de Julia, até então o principal suspeito pelo crime, foi libertado depois de um mês de prisão preventiva.
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget