11/27/11


Diversos salmões foram vistos atravessando uma rua semi-alagada após uma tempestade, nos EUA.
A cena aconteceu em Shelton, cidade no estado de Washington, em uma via que fica ao lado de um rio.
Segundo uma reportagem do jornal "Komo News", que publicou o vídeo, as tempestades na região são comuns em novembro.
O vídeo já teve mais de 91 mil acessos.


A Band vai começar a exibir, a partir de 2012, a série de ação "24 Horas".
Em um comunicado enviado neste sábado, a emissora diz que a série estreia na programação em janeiro e será exibida todos os dias no horário nobre.
Os episódios exibidos serão vão da primeira à oitava temporada.
A série é protagonizada pelo ator Kiefer Sutherland, um policial que tem apenas 24 horas para resolver um caso. Cada capítulo da série exibe uma hora deste dia.
Divulgação
O ator Kiefer Sutherland como o agente especial Jack Bauer na série "24 horas"
O ator Kiefer Sutherland como o agente especial Jack Bauer na série "24 horas"

O apresentador Silvio Santos, 80, ficou ouriçado com a presença da ex-BBB Ariadna em seu programa.



"E aquela menina bonita, magrinha, esbelta?", disse sobre a transexual, que participa do quadro Não Erre a Letra. "Parece modelo, parece artista de cinema."
"O que ela fazia na Globo, "Big Brother"?", quis saber. "E vocês assistiam? Mas vocês são umas traidoras..."
Além de Ariadna, o programa terá a presença de Rita Cadillac e Renata Banhara, entre outros.
O programa vai ao ar no domingo (27), a partir das 19h45 no SBT.
Roberto Nemanis/Sbt
O apresentador Silvio Santos recebe a ex-BBB Ariadna no "Não Erre a Letra"
O apresentador Silvio Santos se empolga com a ex-BBB Ariadna em seu programa e faz vários elogios à moça


O Tamagotchi, o pequeno ovo eletrônico que introduziu o conceito de animal de estimação virtual, completa nesta quarta-feira 15 anos após ter recebido os cuidados de 78 milhões de usuários e protagonizado mais de um estudo sociológico.
"Realmente ninguém esperava que se transformasse em algo tão grande", afirmou à Agência Efe Hiraku Minamika, um dos porta-vozes da fábrica de brinquedos japonesa Bandai, que destacou o "prazer e a honra" de comemorar esse aniversário.
Yuriko Nakao/Reuters
Tamagotchi, pequeno ovo eletrônico que introduziu o conceito de animal de estimação virtual
Tamagotchi, pequeno ovo eletrônico que introduziu o conceito de animal de estimação virtual
A versão do Tamagotchi que foi lançada em 23 de novembro de 1996 era uma tela com forma de ovo e o tamanho de um chaveiro que mostrava uma espécie de passarinho virtual, que devia receber alimento, higiene e carinhos por meio de três botões.
Com os cuidados apropriados, o Tamagotchi completava geralmente um ciclo natural --nascia, crescia e morria-- em cerca de 20 ou 25 dias, o que criava no usuário um senso de responsabilidade virtual pela dependência do animal de estimação.
Desde que foi criado o primeiro modelo de Tamagotchi (nome que vem da palavra japonesa "tamago", que significa "ovo"), foram lançadas mais de 35 versões do produto original no mundo todo.
No início, o brinquedo foi criado para distrair meninas a partir de 6 anos, embora sua proposta tenha atraído também jovens, homens e mulheres.
A edição de 1996 vendeu em apenas três anos cerca de 40 milhões de unidades, revolucionando o conceito de entretenimento.
Seu repentino sucesso fez com que a Bandai apostasse firme no produto em 2004, que "deixou de ser apenas um brinquedo para se transformar em um personagem" com sua própria série de animação para televisão, que ainda é exibida no Japão, e um filme em 2007, acrescentou Minamika.
Desde então, o ovo cibernético conta com aplicativos para celulares, aprendeu a tocar música em seu modelo americano "Music Star" e protagonizou versões para consoles de videogames.
Em 2004, saiu do forno a versão "Tamagotchi Additional", que já vendeu até o momento 38 milhões de unidades em 54 países; em 2008, foi lançado o modelo com tela colorida, e em 2009 o chamado "Tamagotchi iD" permitiu ampliar seus jogos e personalizar o animal de estimação através de downloads em celulares.
A Bandai lançou nesta quarta-feira no Japão uma versão especial, "Tamagotchi iD L 15th Anniversary", para comemorar o aniversário de uma de suas invenções mais bem-sucedidas e que, por cerca de US$ 65 permite jogar com até 32 personagens diferentes.
O Tamagotchi, no entanto, não foi um fenômeno livre de polêmicas, já que quando foi lançado alguns psicólogos, como os da Universidade Teikyo em Tóquio, alertaram sobre os graves transtornos de ansiedade, insônia e falta de socialização que o brinquedo podia causar nas crianças.
Naquele momento foi analisado o perigo de uma invenção que, para os especialistas, também podia causar depressão e a frustração de seus usuários quando a falta e o excesso de cuidados ao animal de estimação virtual provocavam sua morte por indigestão, obesidade, solidão, fome ou falta de carinho.
Quando estava em seu auge no Japão, o Tamagotchi chegou a causar problemas sociais, como desatenção no trabalho e inclusive acidentes de trânsito ocorridos enquanto os motoristas atendiam as necessidades de seus animais de estimação virtuais.
Na ocasião, surgiram iniciativas como creches para o Tamagotchi, onde uma empregada alimentava e cuidava dos animais de estimação e sites que funcionavam como "cemitérios virtuais" para os que morriam.


O personagem B.Boy, criado pelo diretor Tim Burton, se transformou em um balão de verdade durante a parada da loja Macy's no Dia de Ação de Graças, na última quinta-feira.
A tradicional parada acontece todos os anos na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.
Na história criada por Burton, o personagem foi criado a partir de restos de balões em um hospital de crianças. Porém, como ele não era autorizado a brincar com elas, o garoto passou a viver em um porão, onde assistia ao filme "The Red Balloon" e esperava que, um dia, ele também pudesse ser capaz de voar pela cidade e trazer alegria a uma criança.
Andrew Burton/Associated Press
"B.Boy", personagem criado por Tim Burton, se transformou em balão em parada de Nova York)
"B.Boy", personagem criado por Tim Burton, se transformou em balão em parada de Nova York


Cerca de mil crianças das escolas da UNRWA, a agência da ONU para os refugiados palestinos, formaram nesta sexta-feira uma enorme representação da "Pomba da Paz" (1949), do pintor Pablo Picasso.
O mosaico humano foi criado sob direção do reconhecido artista irlandês John Quigley nas encostas do Monte das Tentações, em Jericó, considerada a cidade mais antiga povoada do mundo. Nos últimos 25 anos, Quigley fez dezenas de imagens aéreas.
"Os jovens estão mandando uma mensagem de amor mútuo e a todos. Assim podemos encontrar o caminho da paz", disse em comunicado a UNRWA.
"Estas crianças estão plantando uma semente de esperança no coração do conflito do Oriente Médio. Elas merecem ter um futuro positivo, o que desejamos para todas as crianças", acrescentou o artista irlandês.
O comissário geral da UNRWA, Filippo Grandi, ressaltou que "o mundo necessita parar e escutar os jovens desta região. Sua mensagem de paz é essencial. É a voz da próxima geração".
Essa ação coletiva integra o Project-Peace on Earth (Projeto Paz na Terra, em tradução livre), desenvolvido por Steve Robertson.
Ammar Awad/Reuters
Crianças palestinas participando de projeto recriam "Pomba da Paz", de Pablo Picasso
Crianças palestinas participando de projeto recriam "Pomba da Paz", de Pablo Picasso

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget