09/16/11

A cantora Rihanna, 23, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira Leia Mais

A cantora Rihanna, 23, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

Sua turnê de shows no Brasil começa neste sábado, com um show em São Paulo.
No domingo ela se apresenta em Belo Horizonte e dia 21 em Brasília.




Rihanna ainda no primeiro dia do festival Rock in Rio, no dia 23.
Orlando Oliveira/AgNews
A cantora Rihanna no aeroporto de Guarulhos
A cantora Rihanna no aeroporto de Guarulhos
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, a cantora ficará hospedada no hotel Fasano.
Rihanna pediu chá orgânico para cuidar da garganta no camarim e indicou o site onde sua marca preferida pode ser encontrada. Também quer 18 garrafas de água mineral Fiji e quatro de água de coco.
Clique em uma das fotos P/Ampliar
A cantora Rihanna, 23, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira Leia Mais   No domingo ela se apresenta em Belo Horizonte e dia 21 em Brasília Leia Mais   Rihanna ainda se apresenta no primeiro dia do festival Rock in Rio, no dia 23 Leia Mais
A cantora Rihanna no aeroporto de Guarulhos Leia MaisSua turnê de shows no Brasil começa neste sábado, com um show em São Paulo Leia Mais   


Scarlett Johansson, 26, e Justin Timberlake, 30, aproveitaram a noite juntos em Nova York, de acordo com o jornal "New York Post".
Coincidência ou não, a atriz e o cantor tiveram fotos íntimas roubadas e divulgadas na internet nesta semana.
No caso de Scarlett, fotos dela nua tiradas pelo celular foram hackeadas e divulgadas na internet.
Ontem, o FBI disse estar próximo de encontrar o culpado pelo vazamento das fotos.
Já Timberlake teve imagens expostas hackeadas do celular de Mila Kunis, com quem ele gravou um filme. Houve boatos de que eles estariam tendo um romance.
Scarlett e Timberlake curtiram a festa até altas horas, que ainda contou com a presença de Lars Ulrich, baterista do Metallica, e com o ator Bradley Cooper.
Andrew Gombert/Efe/Stephen Lovekin/Getty Images/France Presse
Justin Timberlake e Scarlett Johansson teria ido à balada juntos
Justin Timberlake e Scarlett Johansson teriam ido à balada juntos





16/09/2011 - 17h10

DE SÃO PAULO
A apresentadora Xuxa será a estrela principal de uma sessão de cinema em Los Angeles, que foi batizada de "Xuxa-Palooza!", em alusão ao festival de música americano Lollapalooza.
No site do The Cine Family, organizador do festival, Xuxa é chamada de "atriz pornô-soft" que se tornou apresentadora de televisão.
O filme escolhido para ser apresentado para o público americano é o "Super-Xuxa Contra o Baixo Astral", de 1988.
A sessão que acontece no próximo sábado será uma espécie de "festa do pijama" que ainda contará com dança, pintura de rosto e guloseimas.
Divulgação
"Super-Xuxa Contra o Baixo Astral" será exibido em sessão de cinema em Los Angeles
"Super-Xuxa Contra o Baixo Astral" será exibido em sessão de cinema em Los Angeles

IARA BIDERMAN
LAURA CAPRIGLIONE
DE SÃO PAULO




Em entrevista coletiva em São Paulo nesta sexta-feira, o dalai-lama rejeitou a existência de um diálogo entre a ciência e a religião e defendeu a importância do respeito mútuo entre as diferentes crenças.
"Precisamos separar as coisas da ciências das coisas da religião. Não existe diálogo entre ciência e budismo", disse o líder tibetano.
Rahel Patrasso/Frame/Folhapress
O lider religioso dalai-lama durante coletiva de imprensa em São Paulo
O lider religioso dalai-lama durante coletiva de imprensa em São Paulo
"Todas as religiões pregam a mesma coisa: amor, compaixão, piedade. É bom que existam várias religiões, mas todas têm que tentar se entender melhor, e não virar uma fonte de ódio uma para a outra", acrescentou o líder tibetano.
Como exemplo, ele falou sobre um amigo australiano que é pastor e costumava dizer que [o dalai lama] era um "bom cristão". "Eu dizia a ele que ele também era um bom budista. Todas as crenças se baseiam nos mesmos valores, todas as religiões têm livros sagrados e, antes de criticar, temos que conhecer os preceitos".
O líder tibetano está lançando um livro sobre o budismo, que ainda não foi traduzido para o português.
No segundo dia da programação da visita ao Brasil, ele participou pela manhã do simpósio "Estados de consciência, encontro entre o saber tradicional e o saber científico", e, na hora do almoço, deu uma entrevista coletiva para a imprensa.
O dalai-lama conversou com médicos e neurocientistas, comentando as pesquisas que mostram os efeitos das práticas contemplativas no cérebro.
AMBIENTE
Na sessão com jornalistas, o líder espirtual tibetano respondeu perguntas que, conforme combinado com a organização do evento, foram sorteadas na hora. As questões deveriam tratar de um dos três temas discutidos na programação da visita (negócios, ciência, religiosidade), e cada veículo só tinha direito a uma pergunta.
Folha perguntou ao dalai-lama se as questões sobre ambiente e sustentabilidade, que tinham sido discutidas na Eco 92 (da qual participou) evoluíram positiva ou negativamente.
Ele respondeu que, de lá para cá, essas questões passaram a receber mais atenção dos governantes, o que, para ele, é um avanço.
Porém, muitos países hoje continuam optando pelos interesses locais em prejuízo dos globais. Ele citou como exemplo a China e, "em certa medida", a Índia.
Perguntado se o mais importante era a preservação do ambiente ou a harmonia entre povos, respondeu com uma pergunta: "O que é mais importante, comer ou beber? Os dois são importantes".


Um avião caiu próximo a uma arquibancada enquanto fazia manobras durante um campeonato nacional aéreo em Reno, no Estado americano de Nevada, nesta sexta-feira. As imagens do acidente foram divulgadas por um dos espectadores, que gravou o momento exato da queda e postou um vídeo no YouTube. Segundo a emissora de TV CNN há ao menos sete mortes.

A agência de notícias Associated Press diz que boletins médicos informam que até o momento há ao menos 75 feridos, mas não houve confirmação sobre o número de mortos.
Um porta-voz do campeonato, no entanto, descreveu o acidente como uma "situação de muitas mortes".
Stephani Kruse, porta-voz da Autoridade de Serviço Médico Emergencial, disse que há ao menos 25 pessoas "criticamente" feridas, outras 25 "seriamente" feridas e ao menos mais 25 com ferimentos leves.
Ela disse que cerca de 40 espectadores feridos já foram levados para hospitais próximos em âmbulâncias e ao menos um foi transportado de avião para atendimento emergencial.
Repórteres da emissora de TV local KTVN disseram que o avião não caiu diretamente sobre as arquibancadas, como inicialmente se divulgou, mas sim muito próximo delas.
Serviços de emergência e militares que atuavam no local retiraram as milhares de pessoas que assistiam ao evento e os organizadores cancelaram a programação do campeonato prevista para esta sexta-feira.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget