Avião cai próximo a arquibancada durante show aéreo em Nevada, nos EUA


Um avião caiu próximo a uma arquibancada enquanto fazia manobras durante um campeonato nacional aéreo em Reno, no Estado americano de Nevada, nesta sexta-feira. As imagens do acidente foram divulgadas por um dos espectadores, que gravou o momento exato da queda e postou um vídeo no YouTube. Segundo a emissora de TV CNN há ao menos sete mortes.

A agência de notícias Associated Press diz que boletins médicos informam que até o momento há ao menos 75 feridos, mas não houve confirmação sobre o número de mortos.
Um porta-voz do campeonato, no entanto, descreveu o acidente como uma "situação de muitas mortes".
Stephani Kruse, porta-voz da Autoridade de Serviço Médico Emergencial, disse que há ao menos 25 pessoas "criticamente" feridas, outras 25 "seriamente" feridas e ao menos mais 25 com ferimentos leves.
Ela disse que cerca de 40 espectadores feridos já foram levados para hospitais próximos em âmbulâncias e ao menos um foi transportado de avião para atendimento emergencial.
Repórteres da emissora de TV local KTVN disseram que o avião não caiu diretamente sobre as arquibancadas, como inicialmente se divulgou, mas sim muito próximo delas.
Serviços de emergência e militares que atuavam no local retiraram as milhares de pessoas que assistiam ao evento e os organizadores cancelaram a programação do campeonato prevista para esta sexta-feira.

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget