04/23/15

O Desafio Kylie Jenner tomou conta das redes sociais. Não é para pouco, já que não vemos beições todos os dias no Facebook e Twitter. O resultado é horrendo e assustador: bocas mutantes prontas para devorar a todos. Muito feio demais, e a tendência é piorar mais...
Foto: Reprodução/Imgur 


Foi a rapper Blac Chyna quem começou essa nova onda, provavelmente. Ela publicou essa foto no Instagram e nem fez questão de explicar nada: só colocou um emoticon de lábios e pronto
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Depois publicou essa imagem sugestiva, que mostra o que seria um produto para lucrar com o próprio bocão
Foto: Reprodução/Daily Mail 


Blac é rival de Kylie Jenner, a modelo que começou a coisa toda: boca gigante, que causou inveja em adolescentes por todo o mundo
Foto: Reprodução/Daily Mail 

A treta oral entre as duas iniciou uma onda de gente iniciando o Desafio Kylie Jenner, com resultados desastrosos
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Essa adolescente publicou no Twitter que "estragou tudo", sem entender que não havia muito para estragar, já que ninguém tem notícias do método ter dado certo em algum momento
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Essa outra também não gostou muito do resultado e ficou assustado pelo resultado final
Foto: Reprodução/Daily Mail 

O resultado é obtido através de um método doloroso: colocar os lábios em um copo e sugar até conseguir algo próximo do vácuo
Foto: Reprodução/Imgur 

Depois é só tirar e aí está um par de lábios gigantescos e explosivos novinhos em folha
Foto: Reprodução/Imgur 

Um monte de adolescentes foram na onda e não se tem notícia que algum deles curtiu o resultado final Foto: Reprodução/Daily Mai

O efeito tende a ser passageiro, mas as sequelas podem ser bem duradouras
Foto: Reprodução/Daily Mail 


Alguns vasos sanguíneos podem simplesmente estourar nessa operação
Foto: Reprodução/Imgur 

Os resultados são perturbadores e compartilhados continuamente em todas as redes sociais Foto: Reprodução/Daily Mail

"Nunca me senti tão idiota e estranha", contou uma adolescente com os lábios mais esquisitos que qualquer um já viu
Foto: Reprodução/Daily Mail 

"Eu quis ser Kylie, mas só fiquei ridícula", afirmou outra adolescente
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Ao mesmo tempo, começou uma campanha contra a prática, que basicamente xingou as que destruíram os próprios lábios
Foto: Reprodução/Daily Mail 

"Parem com isso, essa é a coisa mais ridícula que já surgiu no mundo
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Outras apelaram para a saúde e questionaram se as participantes "não sabem que estão destruindo os próprios vasos sanguíneos"
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Mas o fato é que todas querem ser Kylie Jenner, a meia-irmã de Kim Kardashian
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Ela nem tem esse bocão todo, mas causou inveja e admiração em muitas fãs
Foto: Reprodução/Daily Mail 

Ela ganhou muitas fãs ao mostrar lábios carnudos em algumas fotos, que logo foram contestadas
Foto: Reprodução 

A primeira vítima dessa onda foi Brittany Forster, de 24 anos, que desavisada, resolveu fazer crescer os próprios lábios
Foto: Reprodução/Instagram 

Ela comprou um produto chamado CandyLipz e começou a intervenção na própria boca

Depois de dois minutos de terríveis dores, que fizeram seus olhos lacrimejarem, a jovem conta que removeu o aparelho
Foto: Reprodução/Instagram 

Ela ficou estarrecida. Sua boca estava enorme, com aspecto incahdo que lembrou o de contusões de pessoas quando elas são surradas
Foto: Reprodução/Instagram 

A jovem, que agora vive em Sydney, ficou tão chocada que começou a achar que ficaria com cicatrizes permanentes
Foto: Reprodução/Instagram 

"Eu tirei, olhei no espelho e disse oh meu deus o que foi que eu fiz? Não, não, não, isso não pode estar acontecendo", disse Brittany ao Daily Mail da Austrália
Foto: Reprodução/Instagram 

— O folheto de instruções do produto não diz que todas essas coisas podem acontecer, como hematomas, inchaço
Foto: Reprodução/Instagram 

A moça até postou um vídeo online após o incidente, no qual seus dois melhores amigos estão tentando consolá-la
Foto: Reprodução/Instagram 

Ela não conseguiu deixar de pensar que seus rosto parecia com o das pessoas que acabaram de tomar uma surra
Foto: Reprodução/Instagram 

Os desenvolvedores do produto dizem que o inchaço é "muito normal" e as marcas melhoram no prazo de 7 dias. A empresa forneceu os seguintes imagens que demonstram os efeitos da CandyLipz Foto: Reprodução/Instagram

Advogado do jovem solicitou que a denúncia seja apurada pelo Ministério Público 
Rapaz está "muito abalado", de acordo com o advogado Reprodução/Facebook

A rotina do universitário Pedro Henrique Afonso, de 24 anos, mudou completamente desde o dia 30 de março. Ele afirma que foi vítima de uma abordagem truculenta da Polícia Militar e acusado de roubar o próprio carro. Desde então, o jovem estudante da UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) não sai mais de casa sozinho, de acordo com o relato do advogado dele, William Ferreira de Souza. 

— Ele está muito abalado psicologicamente, me liga todos os dias, mudou os hábitos. A universidade fica perto do Batalhão da PM e ele teme pela própria integridade física. 

O representante do universitário entregou um ofício para a Promotoria de Justiça de Direitos Humanos do MPMG (Ministério Público de Minas Gerais), solicitando que o caso seja apurado e os responsáveis, punidos. Além disso, eles registraram queixa na Corregedoria da PM, que deve abrir um processo administrativo para investigar as circunstâncias do ocorrido. 

— Temos estas duas situações: no âmbito da Justiça militar, será feita a avaliação da abordagem. Já no Civil, será apurado se houve excesso deles [policiais] como Estado, eles respondem pessoalmente como cidadãos pelo crime cometido. 

Afonso publicou um desabafo em sua página do Facebook sobre o assunto. Ele contou que chegava à UEMG por volta de 19h quando foi cercado pelos militares, que teriam questionado o que ele estava fazendo no carro. O jovem alega que foi tratado de forma agressiva, obrigado a colocar as mãos na cabeça e, em seguida, algemado. "Mão na cabeça, vagabundo, e cala tua boca" (sic) teriam gritado os dois agentes. Indignado, o universitário ainda tentou argumentar que "conhecia seus direitos" e que não poderia ser abordado desta forma, mas não adiantou. 

— Foi o suficiente para que a truculência aumentasse. Com violência, me algemaram. Em minha volta, colegas, professores e vizinhos começaram a protestar. Senti medo, vergonha e indignação. As pessoas que me defendiam também eram ameaçadas e coagidas a não registrar o que estava ocorrendo. Me jogaram no carro. 

Já na delegacia, o estudante foi acusado de desacato à autoridade. O advogado dele explica que o delegado optou por não indiciar Afonso e deixou a decisão a cargo do MPMG. O Juizado Especial Criminal chegou a promover uma audiência de conciliação com o rapaz e ofereceu a suspensão processual mediante serviços prestados à comunidade. 

— Meu cliente é claro que não aceitou. Então, agora, o MP vai avaliar se pede a denúncia ou requere o arquivamento do caso. 

Quando a denúncia veio à tona, a assessoria de imprensa da PM declarou que o estudante deveria formalizar o relato junto à Corregedoria, para que fosse apurado se houve irregularidade ou arbitrariedade na postura dos policiais.

AFP - Agence France-Presse
Ninho foi encontrada na província de Guangdong, em Heyuan 

A cidade chinesa que detém o recorde mundial de reunir a maior quantidade de ovos de dinossauro do mundo adicionou mais alguns à sua coleção, após a escavação de dúzias de novos exemplares em um canteiro de obras, noticiou a imprensa estatal.

Um ninho com 43 ovos de dinossauro fossilizados foi encontrado na cidade de Heyuan, na província de Guangdong (sul da China), noticiou a agência Xinhua. 

Dezenove destes ovos estavam intactos, mas ainda é um mistério a que espécies pertenciam, explicou na segunda-feira à agência Du Yanli, curador do museu de dinossauros da cidade.

"Estes ovos são grandes em tamanho e um tinha até 13 centímetros de diâmetro", afirmou Du. 

Todos os ovos, encontrados no domingo, foram enviados para o museu para preservação e novas pesquisas.

Cerca de 17.000 ovos de dinossauros foram encontrados em Heyuan desde 1996, quando um grupo de crianças que brincava em um canteiro de obras encontrou alguns fósseis, segundo a Xinhua. 

O museu é reconhecido pelo Livro dos Recordes pela coleção de 10.008 fósseis de ovos de dinossauros, a maior do mundo.

Segundo o site do Guiness, todos os ovos são do Cretáceo tardio (89 a 65 milhões de anos atrás). Entre eles, há exemplares de ovirraptores (ladrões de ovos) e de hadrossauros (dinossauros que tinham bico similar ao de pato).

A imagem que corre o mundo, através das redes sociais, foi registrada no sábado (21/03), após um deslizamento de terra na cidade de San Francisco de Putumayo, Colômbia.

O caso chamou a atenção de muitos adoradores, que acabaram “invadindo” a região em busca de um encontro, quem sabe até contato com a imagem misteriosa. O movimento na região aumentou tanto, que moradores locais resolveram até cobrar “ingresso” e as pessoas só podem chegar perto, se pagarem o valor da entrada.

Ainda assim as pessoas não param de chegar e até mesmo a polícia, foi acionada para garantir a segurança de todos que forem visitar o local, chamado de “sagrado”.

Internautas acreditam que não passa de mera coincidência, muitos ainda afirmam que não parece a imagem de Jesus, mas sim de uma figura humana.

Independente da crena, não dá para negar que o fato é no mínimo curioso!

A febre das selfies continua. As pessoas postam suas fotos no Facebook e demais redes sociais para tentar impressionar com a aparência. E dessa maneira novos concorrentes a pior selfie da história continuam a surgir diariamente. A incontrolável busca por atenção faz com que muitos acabem se colocando em situações ridículas. O que por outro lado pode proporcionar muitas risadas.

2. “LOL. Bae me fotografou enquanto eu estava dormindo. Eu amo ele. Boa noite!”








As cachorras não sabem da minha casa de bonecas…





15. Apenas nos comentários do Facebook ela descobriu o que estava do lado direito de sua cabeça.






. “Minha namorada sempre tenta tirar fotos minhas sem eu querer”

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget