08/24/14

Publicitários estariam em busca do dono do SBT e de sua filha Patrícia Abravanel para a produção de comerciais para a televisão, segundo a coluna Radar, de Veja

Marcelo Poli, de

LEONARDO SOARES

Silvio Santos estaria negociando com uma grande varejista, segundo a Veja

             As agências de publicidade estão em busca de Silvio Santos e de sua filha Patrícia Abravanel para a produção de comerciais para a televisão, conforme revela a coluna Radar, da Veja neste domingo.

De acordo com a coluna, pela primeira o empresário estaria disposto a aceitar uma oferta deste tipo.

O site de classificados OLX fez recentemente uma proposta para Silvio Santos, mas o dono do SBT disse não à oferta por discordar do cachê oferecido.

Ainda segundo a coluna da Veja, Silvio Santos estaria negociando agora com uma grande varejista.

Garoto-propaganda

Em maio deste ano, o SBT anunciou o lançamento de uma linha de produtos com bordões populares de Silvio Santos.

As frases são propriedades registradas do canal, e os itens serão vendidos exclusivamente no site da empresa, explica Fernanda Brozinga, executiva de licenciamento do SBT.

Segundo a diretora, o objetivo era criar artigos sem o rosto ou a assinatura de Sílvio. “As frases são tão fortes que não precisamos dele como um personagem”, explica.

O critério para a escolha das frases foi a popularidade. Foram eleitas as mais clássicas, preferidas de imitadores e humoristas (como Quem Quer Dinheiro?, e o afamado Ma-Ma-Muito-Bom). Sílvio não participou diretamente do processo, só exigiu que os artigos fossem "de qualidade", conta Fernanda.


(Foto: reprodução)

Se todos os rumores se confirmarem, o Windows 9, ainda tratado pelo codinome de “Threshold” internamente, deve dar as caras no mês que vem. Um dos recursos mais interessantes, citados pelo Neowin, é que o novo SO da Microsoft deve repaginar totalmente o sistema de atualizações do software, permitindo muito mais agilidade.

Nas versões de testes internas do sistema, a atualização pode ser feita com apenas um clique. Ao abrir o Windows Update, um botão permitirá ao usuário migrar da build 9825 para a build 9829 com um único clique. Com isso, não seria mais necessário fazer uma reinstalação do sistema a cada nova atualização, facilitando o update.

Claro que por se tratar de versões internas, nunca se sabe se o recurso realmente chegará à versão final, mas o Neowin diz que a ferramenta está totalmente desenvolvida e integrada à interface como uma parte nativa do Windows. Assim, a lógica seria levar o recurso para a versão final.

O recurso representaria um novo plano da Microsoft de ampliar a frequência de atualizações do Windows. No entanto, para fazer isso, a empresa teve que pensar em uma forma de não incomodar os usuários e estas novas ferramentas devem saciar esta necessidade.

Via Neowin

(Foto: Divulgação)

Após a confirmação de que Robin Williams será homenageado pela Blizzard em World of Warcraft, o ator, que foi encontrado morto na semana passada, também será lembrado pela Nintendo em Legend of Zelda.

Robin Williams era um conhecido jogador, tanto que nomeou sua filha, Zelda, por causa do título. Agora a Nintendo deve retribuir, graças a uma petição que uniu mais de 100 mil internautas, mas ainda não sabe como.



Em nota enviada ao Wall Street Journal, a companhia disse que agradece o interesse da comunidade de jogadores em prestar uma homenagem e confirma que algo será feito, num momento mais oportuno. "Não discutiremos o que pode ser possível futuramente nos jogos durante esta época difícil", comentou.

No caso de World of Warcraft, a Blizzard também respondeu a uma petição, informando que Robin Williams será transformado em um personagem não jogável, o que pode ocorrer também em Legend of Zelda.


(Foto: Reprodução)

Segunda maior operadora de telefonia do mundo, atrás apenas da China Mobile, a britânica Vodafone estuda comprar uma das três maiores do setor brasileiro para atuar no Brasil, segundo reporta O Estado de S.Paulo.

Documento obtido pelo jornal revela que houve uma reunião com autoridades daqui na Embaixada do Brasil em Londres no dia 31 de julho para tratar do assunto. No texto, fica clara a intenção de trabalhar no mercado brasileiro, mas não pelo leilão do 4G, como gostaria o governo.

Os executivos da Vodafone também não desejam que a britânica seja sócia minoritária, a intenção é ter controle sobre uma das “top 3”. Levando em conta que a Vivo detém 28,7% do setor, a Tim, 26,9%, e a Claro, 24,9%, seriam esses os alvos. A Oi á a quarta maior, com 18,5% de participação.

A Vodafone já está no Brasil desde novembro de 2013, mas atua apenas no setor corporativo e no M2M, o chamado machine to machine.

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget