Nintendo deve homenagear Robin Williams no jogo Legend of Zelda

(Foto: Divulgação)

Após a confirmação de que Robin Williams será homenageado pela Blizzard em World of Warcraft, o ator, que foi encontrado morto na semana passada, também será lembrado pela Nintendo em Legend of Zelda.

Robin Williams era um conhecido jogador, tanto que nomeou sua filha, Zelda, por causa do título. Agora a Nintendo deve retribuir, graças a uma petição que uniu mais de 100 mil internautas, mas ainda não sabe como.



Em nota enviada ao Wall Street Journal, a companhia disse que agradece o interesse da comunidade de jogadores em prestar uma homenagem e confirma que algo será feito, num momento mais oportuno. "Não discutiremos o que pode ser possível futuramente nos jogos durante esta época difícil", comentou.

No caso de World of Warcraft, a Blizzard também respondeu a uma petição, informando que Robin Williams será transformado em um personagem não jogável, o que pode ocorrer também em Legend of Zelda.
agosto 24, 2014
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget