08/07/14

Segundo o site ZDNet, a empresa pode criar ofertas especiais de upgrade do Windows 9 para usuários do Windows XP, Vista e 7 com opção de atualização gratuita

Monica Campi, de

Windows: esta não é a primeira vez que rumores sugerem upgrade gratuito do Windows 9
 O Windows é uma das principais fontes de receita da Microsoft e por isto a empresa pretende manter o maior número possível de usuários na plataforma.

Porém, convencê-los de utilizar as versões mais recentes do sistema operacional vem sendo uma tarefa árdua e muitos usuários ainda usam versões antigas como Windows XP e Windows 7.

E para mudar o cenário a Microsoft pode, com o futuro sistema Windows 9, convencer esses relutantes usuários a mudarem para a versão mais recente da plataforma.

Segundo o site ZDNet, a Microsoft pode criar ofertas especiais de upgrade do Windows 9 para usuários do Windows XP, Vista e 7 com uma opção de atualização gratuita.

Esta não é a primeira vez que rumores sugerem um upgrade gratuito do Windows 9, porém anteriormente as informações apontavam para uma atualização de graça por meio de download somente para usuários das versões Windows 8.1 e Windows 7 Service Pack 1.

Pouco se sabe sobre o Windows 9, mas, segundo o site, a Microsoft pretende incluir todas as mudanças na nova plataforma em vez de oferecer como atualizações para o Windows 8.1.

A próxima atualização para Windows 8.1 Update 2 está programada para o dia 12 de agosto, mas não deve trazer novidades e será incluída no pacote de correções Patch Tuesday, liberado mensalmente pela Microsoft.

Desta forma, rumores como a volta do botão Iniciar e outras formas de navegação não estarão presentes na atualização do Windows 8.1 e sim na nova versão do Windows 9, esta prevista para somente meados de 2015.

O chamado chip "neurossináptico" abre todo um leque de possibilidades na computação, explicaram seus criadores


AFP

"TrueNorth": novo chip opera imitando o lado direito do cérebro




Cientistas apresentaram nesta quinta-feira um chip do tamanho de um selo dos correios, que opera como um supercomputador que imita o funcionamento do cérebro humano.

O chamado chip "neurossináptico" abre todo um leque de possibilidades na computação, de carros que se dirigem sozinhos a sistemas de inteligência artificial que podem ser instalados em celulares inteligentes, explicaram seus criadores.

Cientistas de IBM, Cornell Tech e colaboradores de todo o mundo disseram que foi preciso adotar um novo conceito de design em comparação com arquiteturas de computação prévias, avançando para um sistema chamado de "computação cognitiva".

"Nós nos inspiramos no córtex cerebral para desenhar esse chip", afirmou Dharmendra Mohda, diretor científico da IBM para a computação inspirada no cérebro.

Mohda explicou que a linhagem dos computadores atuais remonta a máquinas criadas nos anos 1940, que são, essencialmente "calculadoras de números sequenciais", que agem de forma matemática, ou que executam tarefas próprias da parte esquerda do cérebro, porém um pouco mais.

Já o novo chip, também chamado "TrueNorth", opera imitando o lado "direito do cérebro", onde estão as funções que processam a informação percebida pelos sentidos, razão pela qual pode responder a imagens, aromas e informações do entorno para "aprender" a agir em diferentes situações.

O sistema consegue fazer isso usando uma grande rede de "neurônios e sinapses", similares às que o cérebro humano utiliza para usar informação compilada dos sentidos.

Os cientistas projetaram TrueNorth com um milhão de neurônios programáveis e 256 milhões de sinapses programáveis em um chip com 4.096 núcleos e 5,4 bilhões de transistores.

Outro fator-chave desse chip é seu baixo consumo, pois é capaz de funcionar com uma pequena bateria como as utilizadas nos fones de ouvido, razão pela qual pode ser instalada em carros, ou celulares inteligentes.

Seus inventores acreditam que ainda levará anos para que o chip esteja disponível em aplicativos comerciais, mas destacam que tem o potencial de "transformar a sociedade" - sobretudo, quando "computadores híbridos" combinarem, no futuro, as capacidades do lado esquerdo e direito do nosso cérebro.

A atriz americana, que viverá April O'Neil na nova versão de 'As Tartarugas Ninjas' declarou que está vivendo em estado de celibato

megan fox 2
Não que um dia você fosse ter chance, mas é oficial: Megan Fox parou de fazer sexo. Quem confirma a informação é a própria musa deusa atriz, em entrevista para o programa de TV Entertainment Online.


O motivo que assola a vida sexual dela não é de cunho religioso ou filosófico. Megan Fox trancou as portas do seu corpo, diz ela, porque não tem mais tempo na agenda para ~celebrar o amor~ com o maridão Brian Austin Green.

davidsilver
tumblr_l6tnhr40QC1qcm56ho1_400
A seca do Brian Austin Green não tem nada a ver com esses micões  que ele pagava em ‘Barrados no Baile’


“Não temos mais intimidade! Nosso filho de dois anos dorme com a gente na cama, então não tem jeito”, disse a atriz, que vive a repórter April O’Neil no novo filme das Tartarugas Ninjas, com estreia marcada para 22 de agosto.

megan fox
Megan Fox é a nova ‘April O’Neil’ em ‘Tartarugas Ninjas’ (Crédito: Getty Images)

Essa restrição, ela revelou também, não é a única em sua rotina ultimamente. Para manter a boa forma, a atriz resolveu cortar qualquer tipo de carboidrato de suas refeições. “É como parar de fumar. A pior coisa que coloco dentro de mim agora é café”, concluiu.

A atriz foi a convidada de Jimmy Fallon no programa ‘The Tonight Show’ e desfilou sua exuberância em uma emocionante partida de ‘Pictonary’.


Confira:



Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget