Megan Fox: 'Eu não faço mais sexo'

A atriz americana, que viverá April O'Neil na nova versão de 'As Tartarugas Ninjas' declarou que está vivendo em estado de celibato

megan fox 2
Não que um dia você fosse ter chance, mas é oficial: Megan Fox parou de fazer sexo. Quem confirma a informação é a própria musa deusa atriz, em entrevista para o programa de TV Entertainment Online.


O motivo que assola a vida sexual dela não é de cunho religioso ou filosófico. Megan Fox trancou as portas do seu corpo, diz ela, porque não tem mais tempo na agenda para ~celebrar o amor~ com o maridão Brian Austin Green.

davidsilver
tumblr_l6tnhr40QC1qcm56ho1_400
A seca do Brian Austin Green não tem nada a ver com esses micões  que ele pagava em ‘Barrados no Baile’


“Não temos mais intimidade! Nosso filho de dois anos dorme com a gente na cama, então não tem jeito”, disse a atriz, que vive a repórter April O’Neil no novo filme das Tartarugas Ninjas, com estreia marcada para 22 de agosto.

megan fox
Megan Fox é a nova ‘April O’Neil’ em ‘Tartarugas Ninjas’ (Crédito: Getty Images)

Essa restrição, ela revelou também, não é a única em sua rotina ultimamente. Para manter a boa forma, a atriz resolveu cortar qualquer tipo de carboidrato de suas refeições. “É como parar de fumar. A pior coisa que coloco dentro de mim agora é café”, concluiu.

A atriz foi a convidada de Jimmy Fallon no programa ‘The Tonight Show’ e desfilou sua exuberância em uma emocionante partida de ‘Pictonary’.


Confira:



Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

[facebook]

$ok={Aceitar!} $days={7}

O "Minha Cidade em Foco" usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Fale com o Mundo MS

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget