11/26/12

Angus T. Jones

"Estou em Two and a Half Men e não quero estar", diz o ator


Apesar de boatos apontarem que a 10ª temporada de Two and a Half Men pode ser a última, nada foi confirmado pela CBS. Mas depois de enfrentar a conturbada saída deCharlie Sheen, pode ser que o programa não aguente passar por mais essa.
Em um depoimento dado ao site religioso Forerunner ChroniclesAngus T. Jones, ator que vive Jake na série, pede que as pessoas parem de assistir Two and a Half Men. Além disso, Jones chama o programa de "imundo" e se pergunta se atuação é mesmo um trabalho. "As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste."
Nos vídeo, Jones conta a história de como se tornou ator e como foi sua vida após ter sido contratado em Two and a Half Men, além de explicar como a religião afetou seu desenvolvimento. Assista:
Não há posicionamento da CBS ou dos colegas de trabalho de Jones sobre o vídeo, assim como o ator também não explicita vontade de deixar a série.
Two and a Half Men vai ao ar às quintas-feiras nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner às quartas-feiras.


Site postou foto em que cotovelos podem ser confundidos com seios; imagem foi excluída


Um site quis testar a política de exclusão de conteúdo no Facebook, postando a foto ao lado, em que os cotovelos de uma mulher podem ser confundidos com seus seios. A imagem foi de fato excluída, fazendo a página 'Theories of the deep understanding of things' (algo como ''teoria do conhecimento profundo das coisas'') concluir que a rede social pode apagar aquilo que apenas parece ir contra suas políticas. E não que efetivamente fere os termos de uso.

Ao remover a imagem, o Facebook postou a seguinte mensagem (em inglês): ''removemos o conteúdo que você postou ou do qual era administrador porque ele viola a declaração de direitos e responsabilidades''.

Em um post curtido mais de 500 vezes, os responsáveis pela imagem ironizaram: ''Os moderadores não sabem a diferença entre um cotovelo e um perigoso, sujo, esquisito e violento seio feminino. Nenhuma pergunta foi feita, e a imagem foi excluída. Imaginem nossa surpresa''.

Se a rede social julgar que alguma informação publicada pelo usuário não está em acordo com a política de uso do serviço, o conteúdo é retirado do site. Na maioria das vezes, são os próprios usuários da rede que denunciam o que acham ''ofensivo'' -- e os critérios da rede na retirada do conteúdo são bastante questionáveis. Confira abaixo outros casos em que a rede social deletou posts de seus usuários.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget