05/01/12

Confira quais eram os trabalhos das celebridades antes de se tornarem famosas



Por CAROLINA PAIN

Glammour, dinheiro, fama e muitos fãs. Estes são apenas algumas coisas existentes na vida de toda celebridade. Porém, nem sempre foi assim! Antes de colherem os louros da vitória, eles precisaram batalhar, suar a camisa e guardar algum dinheiro para sustentar o sonho do estrelato.

Você, por acaso, imagina Edson Celulari trabalhando numa padaria? E chegar num restaurante e ser servido pelo Rodrigo Lombardi? Mas essas foram as profissões desses galãs antes de estrelaram novelas globais.

Neste Dia do Trabalho, confira quais foram as profissões de algumas celebridades antes da fama! Divirta-se!


Arquivo Famosidades

Edson Celulari fez a sua primeira novela na TV Tupi, aos 20 anos de idade. Mas, antes de se tornar ator, o bonitão trabalhou numa padaria, que era do seu tio, e também chegou a ser corretor de imóveis. Esforçado, né?!


Arquivo Famosidades

Será que alguém aí já foi atendido pelo Rodrigo Lombardi? O ator trabalhou como garçom numa rede de lanchonetes e serviu muita mesa. Além disso, ele também dedicou parte de sua juventude ao vôlei, mas acabou desistindo da profissão





Arquivo Famosidades

Antes de se consagrar como atriz, Cláudia Jimenez dava aulas! Isso mesmo. Ela era professora, mas largou tudo para se aventurar nas telinhas





Arquivo Famosidades

Quem vê a diva Ivete Sangalo em cima do trio elétrico nem imagina o que ela passou antes da fama. A cantora baiana já trabalhou como vendedora de roupas e, além disso, vendia marmitas em um shopping em Salvador. Dá pra acreditar?





Arquivo Famosidades

Por pouco o cinema não perdeu Antonio Banderas para os gramados. O ator era jogador de futebol do Málaga, da Espanha. Para a nossa felicidade, ele desistiu da carreira após ficar contundido durante uma partida





Arquivo Famosidades

Difícil imaginar a vida de Madonna fora dos palcos, mas a cantora chegou a trabalhar por um tempo numa franquia de rosquinhas. Até que ela exercia bem sua função, mas um dia jogou geléia num cliente e acabou demitida. Fail!





Arquivo Famosidades

Quem vê Luiza Brunet assim, sempre fina e elegante, nem imagina o que ela fazia antes de se tornar famosa. Filha de lavrador e de uma dona de casa, nascida no Mato Grosso do Sul, ela precisou trabalhar como empacotadora, vendedora, babá e também foi empregada doméstica





Arquivo Famosidades

Uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood já foi vendedora de sorvetes. Isso mesmo! Antes da fama, Julia Robert trabalhava atrás do balcão de uma sorveteria e, com o dinheiro do salário, pagava o curso de interpretação





Arquivo Famosidades

Antes de estourar mundialmente e ser um verdadeiro sonho de consumo feminino, Jon Bon Jovi foi faxineiro do estúdio “Power Station”, em Nova Jersey, Estados Unidos





Arquivo Famosidades

Antes de se tornar um dos cantores românticos mais famosos do país, Fábio Jr. tinha que fazer economias e, para conseguir alguns trocados, trabalhava como entregador de jornais




Arquivo Famosidades

Você já reparou direito nesses mascotes que fazem propagandas de grandes empresas ou redes de alimentos? Então passe a prestar atenção, porque Brad Pitt era um deles! Ele se vestia de frango gigante e ficava na rua para divulgar a marca





Arquivo Famosidades

A riqueza nem sempre esteve ao lado de Beyoncé. A morena começou sua carreira varrendo o chão do salão de beleza de sua mãe. Com certeza ela soltava a voz enquanto usava a vassoura!





Arquivo Famosidades

Não dá para imaginar a televisão brasileira sem Lilia Cabral. Porém, antes de se tornar uma grande atriz, ela deu aulas no jardim de infância. Será que era tão talentosa também nessa profissão?




Arquivo Famosidades

Grande empresário e um dos mais importantes apresentadores do país, Silvio Santos tem uma das historias mais interessantes. Ele trabalhou como vendedor ambulante, aos 14 anos, na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua do Ouvidor, no Rio de Janeiro





Arquivo Famosidades

A vida de Johnny Depp nem sempre foi tão boa assim. Para realizar o sonho de ser ator, o intérprete de Jack Sparrow vendia canetas e trabalhava como frentista num posto de gasolina

Imagens postadas com destaque na página da agência são individuais e trazem cores distintas de um dos maiores afluentes do Rio Amazonas – vermelho, verde e azul



Agência Brasil - A imagem de destaque da Agência Espacial Europeia (cuja sigla em inglês é ESA) é o Rio Juruá, um dos maiores afluentes do Rio Amazonas. Na imagem postada em destaque na página da agência, o rio parece fazer vários caminhos pela Floresta Amazônica. As imagens foram capturadas em três etapas: 2 de janeiro, 1º de fevereiro e 3 de março de 2012.

De acordo com a ESA, as imagens foram capturadas pelo satélite Envisat. As imagens são individuais e cada uma tem uma cor distinta - vermelho, verde e azul. As imagens foram as últimas feitas pelo satélite que parou de funcionar no último dia 8. O satélite apresentou problemas técnicos e não envia mais imagens. Porém, a missão trabalha para restabeler o sistema.

O Rio Juruá é um dos maiores afluentes do Rio Amazonas, que flui lentamente entre a floresta, atravessando a Bacia Amazônica – que têm alguns dos maiores rios do mundo. O sensoriamento remoto, segundo especialistas, é uma das maneiras mais eficientes de estudar a região, inclusive para avaliar a extensão e os danos causados pelo desmatamento.

Os estados do Acre e Amazonas são banhados pelo Rio Juruá, que nasce no Peru. Em seguida, o rio atravessa o Acre e deságua no Rio Solimões. É utilizado como hidrovia por várias comunidades da região, que não dispõem de rodovias. Nas margens do Rio Juruá ficam as cidades de Eirunepé, no Amazonas, e Cruzeiro do Sul, no Acre, entre outros.


Sogra da cantora nega que a cantora esteja esperando seu primeiro filho




Afinal, Sandy vai ou não ser mamãe? A notícia, por enquanto, é uma incógnita. Na tarde desta segunda-feira, 30, o apresentador Vinícius Gomez, do “Muito+”, da Band, disse no Twitter que a cantora está grávida.

A fofoca movimentou o microblog e se tornou um dos assuntos mais comentados. As hashtags #asandy, #sandygravida e #mariachiquinha tomaram conta do topo do Twitter por algumas horas. Lorena Lima, sogra de Sandy, negou o fato. “Não queremos falar de vida pessoal”, disse ela ao jornal Extra. A cantora está casada desde setembro de 2008 com o músico Lucas Lima.


O novo carro traz conforto de um popular e é estilo automobilístico ao mesmo tempo





A Ford faz história mais uma vez na NASCAR, a categoria mais popular do automobilismo nos Estados Unidos, com a estreia este mês do novo Focus Electric como "pace car" - o primeiro carro totalmente elétrico a desempenhar essa função. O modelo será visto pela primeira vez no próximo dia 28 de abril, no Autódromo Internacional de Richmond, na Sprint Cup Series da NASCAR.

Pesquisas da Ford mostram que a maioria dos consumidores americanos compraria um veículo elétrico, mas não conhece suas diferentes tecnologias. "Mostrar o Focus Electric como 'pace car' é um modo divertido de apresentar as vantagens que os nossos carros elétricos oferecem e de destacar o nosso compromisso de dar o poder de escolha aos consumidores, com diferentes modelos para atender as suas necessidades, líderes em economia de combustível - de híbridos e híbridos plug-in a veículos totalmente elétricos", diz Mark Fields, presidente da Ford nas Américas.

A estreia do Focus Electric é mais uma inovação da Ford na NASCAR. Ela foi a primeira a competir com um sedã de quatro portas, em 1998, e a primeira a ter um "pace car" híbrido, o Fusion Hybrid, em 2008. Este ano, foi também a primeira a mostrar seu carro para a NASCAR 2013, o novo Fusion 2013.

"Nossos fãs são consumidores e, como nas corridas, esperam a melhor economia de combustível e desempenho do seu carro no uso diário. É isso o que a Ford está entregando", diz Jamie Allison, diretor da Ford Racing.

Este ano, a Ford vai oferecer nove modelos nos Estados Unidos com economia na faixa de 17 km/l ou mais e planeja introduzir seis novos veículos elétricos. O Focus e o Fusion são exemplos de como a marca está transformando a sua linha de produtos com veículos líderes em economia de combustível e eletrificação em todas as plataformas, em vez da criação de modelos elétricos específicos.

O Focus Electric é o carro de passeio para cinco passageiros mais econômico da América, com consumo equivalente a 46,7 km/l na cidade e 42 km/l na estrada, totalmente alimentado por bateria. Além disso, oferece mais espaço, potência e rapidez de recarga que os concorrentes.


Trinta anos após lançamento de “Nikita”, homem afirma ter escrito a música




Um homem chamado Guy Hobbs está processando o cantor Elton John por plágio. De acordo com o site TMZ, ele alega ter escrito a letra de uma música muito parecida com um dos hits de John, “Nikita”. Hobbs diz que escreveu uma música chamada “Natasha” em 1982, se inspirando em um affair que teve com a garçonete russa de um cruzeiro.

Segundo o processo, Hobbs chegou a registrar a música e enviá-la para várias gravadoras, incluindo a Big Pig, que é responsável pelas músicas de Elton John, mas nunca teve resposta.

Em 1985, Elton John lançou “Nikita”, que Hobbs julga ter muitas semelhanças com a letra que ele escreveu, embora a personagem da canção de John seja alemã.

Mas, afinal de contas, por que o sujeito está processando Elton John somente agora, 30 anos depois? Hobbs diz que mora na África desde 1984, e as notícias demoram para chegar...

Por Carla Peralva

Novo sistema do BlackBerry usa teclado sensível ao toque, roda aplicativos ao mesmo tempo e tem câmera que corrige as fotos

ORLANDO – A Research in Motion (RIM) sabe que hoje a briga por consumidores é feita à base de aplicativos. Ao subir no palco da conferência BlackBerry World, nesta terça-feira, 1º, o CEO Thorsten Heins se esforçou para mostrar as possibilidades de desenvolvimento do novo sistema operacional da empresa, o BlackBerry 10, anunciado em outubro.
Protótipo de modelo de BlackBerry com o novo sistema. O aparelho deve ser lançado neste ano, segundo a fabricante RIM. FOTO: David Manning/REUTERS

Além de afirmar que aparelhos baseados no BlackBerry 10 (BB10) chegam às lojas neste ano, Heins e outros executivos apresentarem três principais funcionalidades da nova plataforma: o conceito “flow”, novo teclado tátil e nova função de edição de fotos.

O “flow” (ou fluxo) é a capacidade do BB 10 de manter diversos aplicativos abertos e operando em tempo real ao mesmo tempo — basta o usuários “deslizar” entre eles, empurrando as janelas para dentro e fora da tela principal, em que diferentes programas se sobrepõem. Nesse sistema, há uma central de notificações unificada, em que todas as contas do usuário podem ser acessadas.

O teclado — não mais físico, mas totalmente tátil –, além do toque simples, também terá comandos que o usuário pode usar deslizando o dedo sobre a tela. Em sua configuração normal, ele sugere palavras que aparecem em finas linhas sobre as letras — para usar um apalavra sugerida, é preciso empurrá-la em direção ao texto. Em outra configuração, criada especialmente para situações em que o usuário precisa escrever com uma mão só, são as letras que devem ser empurradas pela tela.

O teclado, apresentado por Vivek Bhardwaj, diretor de software da RIM, contará com um algoritmo que entende as palavras mais usadas pelo usuário e personaliza as sugestões.

Momento perfeito. Mas os maiores aplausos ficaram por conta do que a RIM está chamando de “câmera do momento perfeito”. “Além de não perder nenhum momento no presente, queremos que você possa voltar no tempo”, dizia Heins enquanto mostrava a foto de um casal ser editada. A mulher, que havia saído de olhos fechado na fotografia, com um toque, tem seus olhos abertos. Com outro, passa a sorrir.

O que o aplicativo de edição faz, na verdade, é salvar imagens captadas pela câmera momentos antes da foto se propriamente tirada. Então, sobrepõe trechos das imagens salvas com a foto para recuperar momentos que escaparam da lente.

Segundo Heins, o BlackBerry 10 foi desenvolvido para ser mais que um produto fácil para o usuário e uma plataforma atraente para os desenvolvedores. Ele é “o próximo mecanismo para computadores móveis”, diz. E, ao trazer um Porsche totalmente conectado via BB 10 para o palco, complementa: “ele não se limita apenas a smartphones e tablets”.

“Queremos um paradigma para o usuário que fosse fácil e rápido. Tudo isso para fazer as coisas fluírem. Estamos fazendo com que você fique ágil e rápido com um BlackBerry. Estamos fazendo isso porque o tempo é ainda mais precioso quando você está conectado por um aparelho móvel”, completa Heins.

* A repórter viaja a convite da RIM.


FERNANDA BRAMBILLA

Peter Parker não é mais o mesmo. Na ótica do jovem diretor Marc Webb, o alter ego do Homem-Aranha anda de skate, veste uma camiseta dos Ramones por baixo do moletom surrado, usa o cabelo despenteado e tem uma atitude moderninha. O diretor do sucesso indie 500 Dias Com Ela (2009) fez o herói perder a pecha de nerd meio abobado dos três filmes do Homem-Aranha, interpretado por Tobey Maguire. Cinco anos após o fim da franquia, as origens do personagem são retomadas, em 3D e com um novo protagonista.


Espetacular Homem-Aranha terá Andrew Garfield no papel principal (Foto: Divulgação)

Espetacular Homem-Aranha tem estreia marcada para julho e, mesmo depois de ter sido anunciado para o papel principal, Andrew Garfield balbucia na resposta quando tem de falar da experiência de usar o uniforme vermelho e azul. “A verdade é que ainda não estou preparado para esse tipo de assédio. Mas não imagino o que poderia me preparar para esse tipo de experiência”, disse o ator americano, em coletiva de imprensa em Cancún, onde algumas sequências do filme foram apresentadas. Garfield, de 28 anos, jeito tímido e topete frondoso, conta os dias para o grande papel de sua carreira ganhar as telas (em 2010, ele viveu o brasileiro Eduardo Saverin em A Rede Social).

“É engraçado isso: estou aqui falando com tanta gente quando, na verdade, não quero nem que olhem para mim. Quero que vejam através de mim, olhem o personagem, o cara de máscara.” Sobre as comparações com Maguire, inevitáveis, o ator tem resposta ensaiada. “Tenho grande respeito pelo trabalho do Tobey e isso não me assusta. Prefiro me ater à ideia de que o personagem é maior do que quem o interpreta.”

Foram cinco meses de preparo entre seu anúncio para o papel e o início das filmagens. E Garfield usou esse tempo para se conectar com suas lembranças de infância. “Li gibis, vi desenhos e os filmes diversas vezes, e lembrei de quando eu era um garoto e tinha um pôster do Homem-Aranha na parede. Isso fez a diferença no processo”, contou. A identificação com o herói vem há tempos. “Sempre fui magrinho, e não era popular. Sempre quis proteger os mais oprimidos como eu. Me identifico com ele em tantas maneiras.”

Efeitos, 3D e química
Garfield foi às lagrimas quando vestiu o uniforme pela primeira vez, mas afirma que a emoção passou logo. “É uma roupa feita para ter um visual incrível e uma sensação terrível para quem está lá dentro. Não foi feita para conforto.” Em cena, no entanto, a velocidade parece ditar o filme. Parker, à paisana, se pendura em cabos e balança de um lado para outro em um galpão, se arrisca em manobras de skate – feitas por dois profissionais. O Homem-Aranha, então, desliza com rapidez e elegância, e desafia a gravidade por desfiladeiros de prédios. “Se existe um personagem que seja ideal para efeitos especiais em 3D, esse é o Homem-Aranha”, disse o diretor Marc Webb.

O Espetacular Homem-Aranha surgiu logo após o lançamento de Avatar, grande entusiasta do 3D. “Velocidade, perspectiva, vertigem. Teremos tudo isso.” Em seu primeiro blockbuster de ação, Webb se volta à infância de Parker. “Sei que há uma enorme expectativa por parte dos fãs, mas quisemos explorar sua história de maneira diferente. Homem-Aranha é um herói atípico. Há muito a explorar sobre ele.”

Na nova trama, Parker investiga o desaparecimento dos pais e, para isso, procura um colega de seu pai, Dr. Connors, um cientista ambicioso que se transforma em um lagarto gigante e será também seu grande rival. Connors é interpretado pelo galês Rhys Ifans (o Spike de Um Lugar Chamado Notting Hill, de 1999). A namoradinha do herói não é mais Mary Jane, mas Gwen Stacy, personagem de pouca importância do terceiro filme, agora com a atriz Emma Stone (de Histórias Cruzadas), namorada na vida real de Garfield.

“As relações desse filme são de amor. Tive muita química com Rhys, foi imediato”, brincou Garfield, frente a jornalistas ávidos por um descuido do casal de namorados. Ele sorriu e consentiu: “Foi fácil amar Emma. Nós dois, digamos, trabalhamos muito para que as cenas ficassem boas.” Eis Peter Parker.

*A jornalista viajou a convite da Sony

Por Agências

Usuários dos EUA e do Reino Unido vão poder informar em seus perfis que optaram pela doação de órgãos

EUA – O Facebook lançou nesta terça-feira, 1º, uma ferramenta de doação de órgãos destinada a incentivar os 900 milhões de usuários da rede social a combater a falta de órgãos necessários para realizar transplantes que podem salvar vidas.
O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou a ferramenta em entrevista a um programa de TV nos EUA. FOTO: Rick Powell/DIVULGAÇÃO/REUTERS

“O que esperamos que vá acontecer é que, ao ter uma ferramenta simples, acreditamos que as pessoas podem ajudar a espalhar a consciência sobre a doação de órgãos e que elas vão querer participar disso com seus amigos, e acreditamos que isso pode ser algo muito importante para ajudar a solucionar este problema”, disse o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, durante o programa de TV Good Morning America,exibido pela emissora Abc nesta terça-feira.

A partir de hoje, usuários do Facebook nos Estados Unidos e no Reino Unido podem acrescentar às suas informações pessoais que são doadores de órgãos. Aqueles não forem doadores podem encontrar links para registros oficiais de doadores para se cadastrar.

Zuckerberg explicou que se inspirou em uma conversa que teve em um jantar com a sua namorada, que é residente de medicina, e ao observar o que os usuários fazem em momentos de crise.

“Quando os tornados atingiram o (Estado de) Missouri, muitas pessoas usaram o Facebook para se organizar e devolver objetos que outras pessoas perderam e que achavam que nunca seriam encontrados”, disse Zuckerberg.

Ele afirmou que o projeto também foi inspirado em sua amizade com o cofundador da Apple, Steve Jobs, morto em outubro.

Embora Zuckerberg nunca tivesse conversado com Jobs especificamente sobre a ferramenta de doações de órgãos, ele disse que muitas pessoas envolvidas no projeto se comoveram com a morte de Jobs, vítima de um câncer pancreático. Jobs, que passou por um transplante de fígado em 2009, era um grande apoiador da campanha de doações de órgãos.

“Isso definitivamente, eu acredito, foi algo que todos nós tínhamos em mente quando estávamos desenvolvendo a ferramenta… A história dele é uma entre muitas de pessoas que conseguiram um transplante e puderam estender sua vida, e ele era extremamente agradecido por isso”, disse Zuckerberg.

Ele acrescentou que espera que quando usuários disserem que são doadores em suas páginas vão inspirar outras pessoas que não tomaram a decisão sobre o tema.

Pesquisas já indicaram que uma das razões para que as pessoas não escolherem ser doadores de órgãos é a falta de informação sobre a necessidade de transplantes. Outros desconfiam que o tratamento dado não será o mesmo caso os médicos saibam que a pessoa é um doador de órgãos.

Uma média de 79 pessoas passam por transplantes de órgãos todos os dias nos EUA, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos do país.

Porém, uma média de 18 pessoas morrem todos os dias à espera de um transplante por causa da falta de órgãos.

/ REUTERS

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget