01/14/12


Michel Teló, 30, foi recebido com status de estrela da música no "El Hormiguero", do canal Antena 3, na Espanha.
O cantor sertanejo foi mostrar seu sucesso "Ai, Se Eu te Pego" no palco do programa e colocou os apresentadores Pablo Motos e Imanol Arias para dançar.
O público também demonstrou intimidade com a canção e sua coreografia e aplaudiu efusivamente a entrada do músico.
Teló tentou falar em espanhol, mas mesmo assim teve tradução simultânea feita por uma mulher. Ele também traduziu trechos de seu "hit" na língua local.
"Estoy hablando mi portunhol", afirmou, antes de receber elogios dos apresentadores.
O programa teve uma versão nacional na Band com Marco Luque como apresentador.
Veja a participação de Michel Teló no programa:


O ator Jim Carrey apareceu com madeixas longas e loiras na última sexta.
O novo visual é para o filme "Burt Wonderstone", em que o ator fará o papel de Steve Haines, um mágico de rua.
A foto foi feita durante as gravações do filme, na feira "Fremont Street Experience", em Las Vegas, onde ele fez algumas mágicas para o público.
The Grosby Group
O ator Jim Carrey aparece loiro e faz mágicas em Las Vegas
O ator Jim Carrey aparece loiro e faz mágicas em Las Vegas

Quarenta pessoas continuam desaparecidas após acidente. Foto: AP


Quarenta pessoas continuam desaparecidas após acidenteFoto: AP

Após o naufrágio de um cruzeiro na costa italiana, muitos se perguntam como isso pode acontecer com um navio desse porte. Imagens mostram um rombo de pelo menos 50 m no casco da embarcação.
Especialistas no assunto e responsáveis pelas investigações apontam prováveis causas, como erro humano e falha elétrica. Uma das hipóteses é a de que o navio, por algum motivo, estava perto demais da costa e se chocou contra uma rocha.
A tragédia está provocando questionamentos sobre a segurança de cruzeiros em todo o mundo, especialmente aos modelos iguais ao que naufragou na Itália.
Veja no mapa o local onde aconteceu o acidente:< br >


Barco de resgate ilumina navio naufragado na costa da Itália: buscam prosseguem na Toscana. Foto: AP
Barco de resgate ilumina navio naufragado na costa da Itália: buscam prosseguem na ToscanaFoto: AP


Um homem e uma mulher foram encontrados com vida na madrugada deste domingo a bordo do navio de cruzeiro Costa Concordia, que naufragou próximo à ilha de Giglio, no litoral da Toscana, informaram os bombeiros italianos. Os dois responderam ao chamado dos socorristas, mas ainda não puderam ser resgatados, informaram os bombeiros.

"Conseguimos falar com os dois, mas ainda não foi possível chegar até eles", disse Luca Cari, porta-voz da brigada dos bombeiros no local. "Temos 35 homens tentando acessar o local". Os dois sobreviventes estão dois deques abaixo dos socorristas, na parte alagada do navio, revelou o porta-voz.
As autoridades italianas haviam informado anteriormente que 40 pessoas ainda eram procuradas pelas equipes de resgate, que mantêm os trabalhos madrugada adentro. Acredita-se que muitos estejam em terra firme, esperando pela identificação. O Costa Concordia levava 4.231 pessoas a bordo, das quais três morreram e cerca de 40 ficaram feridas. Havia 53 brasileiros a bordo, mas nenhum se feriu.
Mais cedo, o comandante do navio, Francesco Schettino, foi detido pela em Grosseto, cidade da região do acidente, sob a tripla acusação de homicídio culposo múltiplo, naufrágio e abandono de navio com muitos passageiros a bordo. Ainda não se sabe o que fez com que o Concordia atingisse as rochas quando margeava a ilha de Giglio; as hipóteses principais variam entre imperícia do comandante e uma falha técnica.
Veja no mapa o local onde aconteceu o acidente:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget