Falha humana ou elétrica podem ter causado naufrágio

Quarenta pessoas continuam desaparecidas após acidente. Foto: AP


Quarenta pessoas continuam desaparecidas após acidenteFoto: AP

Após o naufrágio de um cruzeiro na costa italiana, muitos se perguntam como isso pode acontecer com um navio desse porte. Imagens mostram um rombo de pelo menos 50 m no casco da embarcação.
Especialistas no assunto e responsáveis pelas investigações apontam prováveis causas, como erro humano e falha elétrica. Uma das hipóteses é a de que o navio, por algum motivo, estava perto demais da costa e se chocou contra uma rocha.
A tragédia está provocando questionamentos sobre a segurança de cruzeiros em todo o mundo, especialmente aos modelos iguais ao que naufragou na Itália.
Veja no mapa o local onde aconteceu o acidente:< br >
Assunto Da Matéria >>
Sua Opinião:

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget