09/02/11


A atriz Sthefany Brito, 24, disse ter se arrependido de largar a carreira para se casar com o jogador Alexandre Pato, 22.

"Hoje eu jamais largaria o trabalho por amor nenhum do mundo", afirmou em entrevista à "GQ Brasil". "Acho que a gente tem de se amar para poder amar alguém."
No bate-papo, ela tentou mostrar seu casamento com o astro do Milan como um relacionamento normal, que naufragou.
"Eram duas pessoas super jovens que se casaram e se separaram como um milhão de outros casais", contou. "Uma menina que, por amor, largou a carreira, casou, e foi tentar viver um sonho a dois que não deu certo, como mil coisas na vida da gente que não dão certo."
Alexandre Pato e Sthefany Brito casaram-se no dia 7 de julho de 2009 em uma cerimônia religiosa no Rio, seguida de festa no Copacabana Palace, na zona sul carioca. Nove meses depois, no dia 24 de abril de 2010, o casal anunciou a separação.
Enquanto ela pediu uma pensão de R$ 50 mil, o jogador ofereceu o valor de R$ 5.000 por um período de um ano.
Atualmente, Pato namora Barbara Berlusconi, filha do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.
A atriz voltará à telinha na próxima novela das seis da Globo, "A Vida da Gente".
Félix Lima/Folhapress
Sthefany Brito
Sthefany Brito


Um estudo feito pelas universidades americanas e reproduzido pela "Wired" considerou o inglês como uma "língua positiva".
É que os falantes do idioma usam mais palavras positivas do que negativas.
Foram analisados, entre outras fontes, letras de músicas, reportagens de jornal e até o que é escrito no Twitter.
Desse vasto material, foram tiradas as 10.122 palavras mais repetidas.
Para chegar ao resultado, os cientistas deram nota a todas elas, classificando-as em positivas (como "risada") ou negativas (como "terrorista").
Outros idiomas ainda não foram estudados.


Apesar de ser estrela de cinema, Vicentina Celeste (Mayana Neiva) tem um ponto fraco.
Os fãs não sabem, mas ela só pode fazer filmes mudos por causa de sua voz estridente.
A personagem promete muitas confusões em "Cordel Encantado" (Globo).
Ela vai ficar com ciúmes quando decidirem fazer um concurso para eleger uma moça de Brogodó para protagonizar um filme sobre a princesa Aurora (Bianca Bin).
A produção será filmada por Silvério Duarte (Maurício Machado) e Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho), que quer levar Belarmino (João Miguel) como ator para a capital.
Para completar, Vicentina vai se apaixonar por Farid (Mohame Harfouch), que é marido de Bartira (Andreia Horta).
Matheus Cabral/Divulgação/TV Globo
Vicentina Celeste (Mayana Neiva)
Vicentina Celeste (Mayana Neiva)


A cantora Cher atacou, em sua conta no Twitter, os "idiotas fanáticos" que criticaram a escolha de seu filho transexual, Chaz Bono, para o reality show "Dancing with the Stars" (dançando com as estrelas), da emissora americana ABC.
"Chaz está sendo violentamente atacado em blogs e fóruns por sua participação no programa! Esta ainda é a América, certo?", desabafou Cher.
Bono, 42, se chamava Chastity até o ano passado, quando passou por uma cirurgia de mudança de sexo. "Eu o apóio, não importa o que ele escolha fazer", declarou a cantora.
Danny Moloshok/Reuters
Cher posa com o filho Chaz Bono durante a cerimônia em que deixou suas marcas na Calçada da Fama, nos EUA
Cher posa com o filho Chaz Bono durante a cerimônia em que deixou suas marcas na Calçada da Fama, nos EUA


A estrela do pop Madonna agradeceu a seus ex-maridos por incentivá-la a buscar uma carreira no cinema ao chegar em Veneza, nesta quinta-feira, para a estreia mundial de seu luxuoso drama real "W.E.".

A norte-americana, de 53 anos, já se casou com o ator e diretor norte-americano Sean Penn e o cineasta britânico Guy Ritchie -- e passou grande parte de seus últimos anos atrás das câmeras ao invés de em cima do palco.
"W.E.", seu segundo filme, será exibido no Festival de Cinema de Veneza fora da competição principal, mas a presença de uma das maiores celebridades do mundo inevitavelmente dominou a atenção da imprensa mundial.
Domenico Stinellis/Associated Press
Madonna chega à apresentação para a imprensa de seu novo filme como diretora, "W.E."
Madonna chega à apresentação para a imprensa de seu novo filme como diretora, "W.E."
O filme conta a história de Wallis Simpson, uma norte-americana divorciada cujo relacionamento com o rei britânico Edward 8o o levou a renunciar ao trono.
A história é vista pela perspectiva de outra norte-americana, Wally Winthrop, interpretada por Abbie Cornish, que vive em Nova York nos anos 1990 e se torna obcecada com a vida de uma mulher com quem ela tem uma misteriosa semelhança.
"Eu sou e fui atraída por pessoas muito criativas e é por isso que me casei com Sean Penn e Guy Ritchie, dois diretores muito talentosos", disse Madonna a jornalistas depois de uma exibição de 'W.E.' para a imprensa.
"Os dois me incentivaram como diretora e como uma pessoa criativa para fazer o que eu fazia, e os dois deram muito apoio", acrescentou a estrela, que estava usando um vestido preto de mangas curtas e detalhes em branco.
O filme recebeu aplausos na primeira exibição, e uma crítica no Daily Telegraph deu ao W.E. três de cinco estrelas.
"Sua versão da vida dos Windsors é uma fantasia que não incomodará os historiadores", disse David Gritten. "No entanto, isso é um alívio depois de tantos documentários velhos e lentos sobre esse casal antipático."


Um hacker invadiu o perfil da irmã da apresentadora Angélica no Facebook.
Não satisfeito em mudar a senha dela, ele ainda postou uma mensagem dando a informação de que a apresentadora estava grávida.
"Parabéns Angélica e Luciano por esse bebezinho que esta por vir! Amo demais essa família... Titia muito feliz!", escreveu o hacker.
Pouco tempo depois, a empresária usou o Twitter para negar a informação.
"Entraram no meu Facebook, galera!", escreveu. "Estou trabalhando!!! Esta noticia e falsa!!!"
A apresentadora da Globo também usou o microblogging para desmentir a notícia.
"Vamos lá: NÃO estou grávida... Colocaram uma notícia FALSA no Facebook da Márcia... Falta do que fazer..."
O marido dela, o também apresentador Luciano Huck, se pronunciou pouco depois.
"Sei que é um assunto familiar, mas colocaram em algum canto no Facebook que a Angélica está grávida. Ela NÃO está. Valeu."
Ale de Souza e Adriano Damas
Angélica
A apresentadora Angélica, da TV Globo, que teve falsa notícia de gravidez divulgada nesta sexta-feira (2)


Ao que tudo indica, o SBT vai mesmo desistir do "Supernanny".
A educadora Cris Poli, que comanda a atração, ainda não teve seu contrato renovado.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (2). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita aFolha.
Divulgação
Cris Poli, que apresenta o programa "Supernanny", no SBT
Cris Poli, que apresenta o programa "Supernanny", no SBT
Em um comunicado enviado nesta sexta, o SBT alegou que Poli renovou o contrato em julho e que nova temporada será em 2012.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget