Cher defende filho transexual contra "idiotas" no Twitter


A cantora Cher atacou, em sua conta no Twitter, os "idiotas fanáticos" que criticaram a escolha de seu filho transexual, Chaz Bono, para o reality show "Dancing with the Stars" (dançando com as estrelas), da emissora americana ABC.
"Chaz está sendo violentamente atacado em blogs e fóruns por sua participação no programa! Esta ainda é a América, certo?", desabafou Cher.
Bono, 42, se chamava Chastity até o ano passado, quando passou por uma cirurgia de mudança de sexo. "Eu o apóio, não importa o que ele escolha fazer", declarou a cantora.
Danny Moloshok/Reuters
Cher posa com o filho Chaz Bono durante a cerimônia em que deixou suas marcas na Calçada da Fama, nos EUA
Cher posa com o filho Chaz Bono durante a cerimônia em que deixou suas marcas na Calçada da Fama, nos EUA

Postar um comentário

DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE ESSA MATÉRIA.

[facebook][blogger]

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget