11/09/17


 © Flickr/Creative commons

O que fazer quando não há espaço para construir? Há duas opções: demolir edifícios antigos e substitui-los por outros mais modernos ou ser criativo e tentar encontrar espaço nos terraços/telhados para construir uma casa nas alturas. É isso que estão fazendo alguns nova-iorquinos,que, com a falta de espaços residenciais em Manhattan, decidiram construir o seu próprio lar no topo de edifícios históricos. Este é um dos segredos imobiliários mais bem guardados da cidade dos arranha-céus.


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


© Flickr/Creative commons


idealista
equipa

Foi num bairro francês de Nova Orleans - Dauphine Street - que Lenny Kravitz se apaixonou por esta casa que parece "cair aos pedaços" e com um aspecto aparentemente desleixado.




A antiga casa do músico foi vendido por mais de 1 milhão de dólares. Tudo porque o imóvel - projetado pelo artista - esconde um verdadeiro segredo em seu interior: muita extravagância.

Para esta casa - que data do século XIX - Kravitz escolheu materiais particulares. Optou por paredes e pavimentos pretos ao estilo barroco, candelabros, granitos, couro e peles.

O cantor vendeu o imóvel em 2012 por 655.000 mil dólares (540.000 euros) ao arquiteto Brian Swier, um famoso designer de salas de concertos em Nova York. Swier, por sua vez, disponibilizou o imóvel para aluguel a 12.000 mil dólares por mês, durante certo tempo.

O último proprietário conhecido da casa tentou vendê-la por 1,16 milhões de dólares, mas fechou a venda por 1 milhão com Julie Smolyansky, CEO da Lifeway, uma marca de iogurtes.



https://1.bp.blogspot.com/-p5vtLc9AToA/WgSDK40_vrI/AAAAAAAAAZ4/SBa0ha8rLqktAozzWGohs3OHizgkmI8ywCLcBGAs/s1600/08.jpg

idealista
equipa


© Reprodução

A partir de agora, você não precisa ser um usuário selecionado, nem fazer gambiarras para reclamar muito no Twitter em 280 caracteres. Em testes desde setembro, o novo limite para tweets foi liberado para todas as pessoas na plataforma, então se prepare para o famigerado textão do Twitter. Os únicos excluídos da brincadeira são os usuários que escrevem em japonês, coreano e chinês, que, segundo o Twitter, conseguem se expressar utilizando menos espaço.

A plataforma ofereceu alguns dados para justificar a alteração. Segundo eles, 3,5% dos tweets em português e 9% dos tweets em inglês atingem o limite de 140 caracteres e que, por isso, muitas pessoas podem desistir de publicar alguma coisa. Entre as pessoas que puderam testar as publicações com 280 caracteres, apenas 0,2% dos tweets em português atingiram o espaço máximo. Além disso, 5% dos tweets enviados tinham mais do que 140 caracteres e 2%, mais do que 190 caracteres.

Ou seja, apesar do novo limite, são poucos os tweets grandões. Deve ser pelo fato de conseguirmos falar a mesma coisa em menos palavras, temos uma prova aqui:



Outro fator positivo apontado por Aliza Rosen, gerente de produto da companhia, é de que tweets maiores levam a mais engajamento, e as pessoas que testaram o recurso ganharam mais seguidores e passaram mais tempo dentro da plataforma. “As pessoas que participaram do experimento nos contaram que um maior limite de caracteres fez com que se sentissem mais satisfeitas com a maneira como se expressam no Twitter, de encontrar um bom conteúdo e com o Twitter no geral”, escreveu Rosen.

Pronto, pode ir lá fazer o seu textão no Twitter.  😊


Gizmodo
Alessandro Junior

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget