01/14/16

Reprodução/ Blog pessoal
Perda: o ator Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, faleceu após uma parada cardiorrespiratória


O ator Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira, 14, após uma parada cardiorrespiratória, informaram seus familiares por meio das redes sociais.

"Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês", escreveu Laudiceia Veloso, viúva de Shaolin.

Shaolin apresentou um quadro febril na terça-feira e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!"

Seu filho, Lucas Veloso, também escreveu nas redes sociais: "Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!"

O humorista sofreu um grave acidente de trânsito na Paraíba em 2011, quando perdeu parte dos movimentos e a fala.

O velório e o enterro devem ocorrer ainda nesta quinta-feira, 14, no cemitério Campo Parque da Paz, em Campina Grande.

Facebook/Harry Potter
Alan Rickman: o ator participou da franquia Harry Potter como o professor Severo Snape

O ator britânico Alan Rickman morreu na manhã desta quinta-feira (14) aos 69 anos, após uma luta contra um câncer. As informações sobre a morte de Rickman foram confirmadas hoje por sua família, segundo o jornal inglês The Guardian

Conhecido por interpretar o professor Severo Snape na franquia de filmes Harry Potter, ele ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor ator em minissérie porRasputin, em 1997, e levou o prêmio Bafta de melhor ator coadjuvante pelo filme Robin Hood, em 1991.

Rickman também estrelou Duro de Matar (1988) eSweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007). Apesar de ser mais conhecido internacionalmente por seu papéis no cinema, o ator começou e construiu sua carreira nos palcos do teatro, onde dedicou 30 anos de sua vida. 

Alan Rickman ainda será visto nos cinemas neste ano no longa Eye in the Sky e no filme de fantasia Alice Através do Espelho, como a voz da lagarta azul.

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget