01/07/16

Divulgação/Hypnos
Pronto para dormir: o capuz possui um "travesseiro" inflável interno

 Um jovem empreendedor de Los Angeles, nos Estados Unidos, criou uma roupa que irá agradar às pessoas que querem, mas não conseguem, tirar uma soneca em qualquer lugar: um moletom com capuz inflável.

Chamada de Hypnos, a peça é aparentemente um moletom normal. Seu diferencial se encontra na parte interna do capuz, onde um “travesseiro” inflável foi introduzido. Para enchê-lo ou esvaziá-lo, o usuário precisa assoprar uma válvula localizada dentro do capuz.

Outra característica interessante do produto é que o usuário pode retirar o “travesseiro” quando quiser. Basta abrir um bolso, localizado na parte traseira do capuz, para realizar a tarefa.

O moletom está arrecadando fundos pelo site de financiamento colaborativo Kickstarter. Até agora, o produto já recebeu mais de 184 mil dólares de pessoas que desejam adquirir a peça – a meta de Josh Woodle, criador do Hypnos, era arrecadar 30 mil dólares.

Disponível em três cores (preto, cinza escuro e cinza claro), o Hypnos pode ser adquirido por 49 dólares e tem data de entrega para março deste ano.

O vídeo abaixo (em inglês) mostra como o Hypnos pode ser usado:



Facebook David Bowie / Divulgação
David Dowie: no inquietante clipe, Bowie aparece com os olhos vendados, levitando na cama de um hospital psiquiátrico

Da EFE

Londres - O músico britânico David Bowie lançou nesta quinta-feira o videoclipe da música "Lazarus", que faz parte do seu 25° álbum de estúdio, "Blackstar", que começará a ser comercializado amanhã, coincidindo com seu 69° aniversário.

No inquietante clipe, de cerca de quatro minutos de duração, Bowie aparece com os olhos vendados, levitando na cama de um hospital psiquiátrico.

O novo disco contém sete canções e tem um total de 45 minutos, com um tema principal ("Blackstar") de cerca de dez minutos.

O trabalho de Bowie mantém o som característico do artista, ao mesmo tempo que acrescenta novas matizes ao ter incorporado uma banda de jazz.

"Lazarus" leva o mesmo título que o musical que Bowie estreou em dezembro em Nova York, inspirado no filme de ficção científica dos anos 70 "The Man Who Fell to Earth" ("O homem que caiu na Terra").

O artista lança o álbum três anos após sua anterior proposta, "The Next Day", com a qual alcançou o número um nas listas britânicas.

Tony Visconti, produtor do disco, afirmou que o trabalho esteve influenciado, entre outros, pelo rapper americano Kendrick Lamar.

"Estivemos escutando muito Lamar. Não acabamos fazendo nada parecido com isso, mas nos encantou o fato de que Kendrick tenha uma mente completamente aberta", disse ao "Daily Mirror".

O produtor garantiu que um de seus principais objetivos nesta gravação foi "evitar o rock and roll".

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget