10/29/15

Não importa o que você pensa de como na verdade eram "Os bons e velhos tempos", muitos de nós temos um respeito especial com o passado.

As imagens a seguir mostram como as pessoas apreciavam o estilo, tinham bom gosto e classe, e isso é algo que parece bem mais difícil de se encontrar hoje em dia.


1.Um Jovem Harrison Ford
Fonte: Desconhecida

2.Homem bem vestido andando em um Monopatin pelo Central Park, Nova York

3.Clint Eastwood Com as Atrizes Olive Stargess e Dani Crayne em São Francisco, 1954

4. Jovem casal dançando o Be-bop em Paris, 1951

5. A atriz Brigitte Bardot observa Picasso em seu estúdio em Vallauris, 1956

6. manhã de domingo no sul deChicago de 1941
Fonte: Russel Lee

7. Audrey Hepburn na estréia de "Roman Holiday", 1953
Fonte: Desconhecida

8. Clint Eastwood passeando por Roma, Anos 60

9.Um jovem Sean Connery fumando um charuto
Fonte: Desconhecida

10. Cary Grant parando em Londres para visitar sua mãe antes de retornar para sua casa em Bristol, 1946
Fonte: Bettmann

11. Muhammad Alí
Fonte: Desconhecida

12.Um jovem Kevin Spacey, 80

13. O ator Paul Newman de viagem em Veneza    Foto de 1963

14. Casal com muito estilo debaixo da chuva
Fonte: Desconhecida

15. Sigourney Weaver vestida como um homem, Los Angeles, 1983

16. decotes na década de 50
Fonte: Nina Leen

17. Brighton Beach Lifeguard, Nova York, entre 1901 e 1906
Fonte: loc.gov

18. Louis Armstrong tocando para sua esposa em Giza, Egito, 1961
Fonte: Bettmann

19. Caroline Kennedy anda na frente de seu pai, o presidente Kennedy, que segura sua Boneca Foto de 1963

20. A primeira sessão de fotos dos Beatles em Hamburgo, 1960

© Fornecido por Notícias ao Minuto

Kim Kataguiri, de 17 anos, um dos fundadores do Movimento Brasil Livre, movimento anti-PT, saiu na lista da Time dos 30 adolescentes mais influentes no mundo em 2015.

Kataguiri liderou as mega manifestações que ocorreram no país em revolta ao Partido dos Trabalhadores e, em especial, à corrupção.

Filho de um metalúrgico aposentado, Kim, influenciado por ideias libertárias, acredita que o modelo de estado de bem estar social acaba por prejudicar os mais pobres.

Utilizando-se de vídeos satíricos no Youtube, o jovem militante político se tornou uma vozes mais influentes no país.

© Foto: Frederic J…

A China anunciou nesta quinta-feira o fim da política do filho único e autorizará a partir de agora que todos os casais tenham dois filhos, segundo um comunicado do Partido Comunista divulgado pela agência oficial Xinhua.

A decisão histórica foi tomada dois anos depois que o governo autorizou os casais em que um dos cônjuges é filho único a ter um segundo filho.

O objetivo é corrigir o desequilíbrio entre homens e mulheres e conter o envelhecimento da população.

A decisão, que acaba com 35 anos de uma política muito critica por seus excessos, em particular os abortos forçados, era esperada depois que muitos especialistas chineses de agências oficiais ou centros de pesquisa já haviam pedido nas últimas semanas ao governo que avaliasse essa medida.

A decisão foi tomada durante a quinta sessão plenária do Comitê Central do Partido Comunista, que terminou nesta quinta-feira depois de quatro dias dedicados ao próximo plano quinquental (2016-2020), informou a agência Xinhua.

A medida de 2013 teve por ora um efeito limitado porque não se aplica a todo o território e porque muitos casais preferem ter apenas um filho por razões econômicas.

A política do filho único tinha, além disso, algumas exceções: a quase totalidade das 55 minorias étnicas do país não tinham que obedecê-la e também os casais de zonas rurais podiam ignorá-la caso seu primeiro filho fosse uma menina.

Reunida a portas fechadas desde segunda, a sessão plenária do PC também adotou um objetivo de crescimento econômico "de médio para alto" para 2016 e os anos seguintes, segundo a agências de notícias oficial, que não forneceu cifras.

Também foi adotado o objetivo de dobrar a renda per capita entre 2010 e 2020 e apoiar o consumo.

Por outra parte, o partido colocou em andamento a exclusão de 10 de seus membros acusados de corrupção, infrações e abusos.

Se aparentemente estar sentado faz tão mau quanto fumar, como dizem, Esse aparelho chamado Altwork Station é como um cigarro eletrônico caríssimo de 5.900 dólares. Desenhado em Sonoma Valley, California, Te permite trabalhar em 4 posturas distintas que vão desde estar em pé a deitado, graças a uma série de imãs. Quando o Co-fundador John Speicher sofria de uma dor nas costas que o impedia de trabalhar no computador, foi parte da inspiração para este projeto, embora o objetivo da Altwork seja modernizar a maneira que trabalhamos.

"Nós não estamos tentando fazer um aparelho para todos", disse Che Voigt, co-fundador e presidente-executivo, disse à Wired. "Isto é projetado para as pessoas cujo trabalham na frente de um computador. Engenheiros de CAD, animadores, escritores técnicos. Parece que esses usuários de computadores assíduos estão subvalorizados. Estas são pessoas que tem um grande interesse para que esse projeto se desenvolva o mais cedo possível, é muito importante. "

Mais informações em: altwork.com (via: mashable, wired)

Créditos da imagem: Mashable

Créditos da imagem: Mashable

Créditos da imagem: Mashable

Créditos da imagem: Mashable

Créditos da imagem: Slash Gear


Aqui se pode ver esse invento em ação:

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget