05/29/15

Ator Jim Parsons, do seriado "The Big Bang Theory", na chegada do Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos, em janeiro 

Patricia Reaney, da REUTERS

Nova York - Com dois anjos alados ao seu lado, o ator Jim Parsons assume um papel divino e revela outra história sobre os seis dias da criação numa versão revisada dos Dez Mandamentos na comédia da Broadway "Um Ato de Deus". 

Parsons, vencedor de vários prêmios Emmy pelo seu papel como o cientista nerd Sheldon Cooper no sucesso da TV "The Big Bang Theory", interpreta Deus na peça que estreou na quinta-feira no Studio 54 por tempo limitado. 

Deus habita o corpo do ator nessa comédia de um ato, com duração de 90 minutos, baseada no livro "O Último Testamento: uma Memória de Deus", de David Javerbaum, o 13 vezes vencedor do Emmy e ex-produtor-executivo e roteirista do programa "The Daily Show with Jon Stewart". 

Vestido com uma túnica branca, jeans e tênis, Parsons dá goles em um cálice sentado num sofá branco no cenário celestial, enquanto explica os mistérios da fé e responde a perguntas sobre a evolução, homossexualidade e a Bíblia. 

"Onde você estava durante o Holocausto? Ou quando deram sinal verde para os últimos cinco filmes de Adam Sandler?", pergunta o arcanjo Miguel, interpretado por Christopher Fitzgerald. 

Em tom de gozação, Parsons responde: "Eu fiz a humanidade à minha imagem e semelhança, e eu sou um idiota."

Clipe trata-se de rap com uma montagem que categoriza, de A a Z, alguns dos melhores vídeos que o YouTube já hospedou 

Do AdNews

 Em 2005 nascia o YouTube, de lá até aqui, muitos memes, danças – leia-se Harlem Shake – e flagras extraordinários se tornaram parte da vida de usuários em todo mundo. 

E para comemorar seus 10 anos, o plataforma criou um vídeo que reúne os melhores momentos da ferramenta que revolucionou a forma de consumir vídeos na internet. 

O clipe trata-se de um rap com uma montagem artística que categoriza, de A a Z, alguns dos melhores vídeos que o YouTube já hospedou, como notícias, propagandas e vloguers. 

No final, a série de exibições é finalizada pelo primeiro vídeo da plataforma, "Me at the Zoo".

No total são 75 vídeos relembrados. Impossível não lembrar de pelo menos um! 

Assista abaixo:

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget