04/16/15

Quem gosta de fotografia sabe que não é nada fácil capturar imagens da forma que se imagina. Mas algumas pessoas conseguiram realizar esse feito.

Clicando no segundo exato, mesmo não sendo fotógrafas profissionais, estas pessoas conseguiram registrar fotos, no mínimo, divertidas.

Sejam imagens de pessoas, animais ou natureza, os resultados ficaram realmente cômicos.

Abaixo é possível encontrar algumas destas fotos.

Confira e se divirta!























Fonte: Bored Panda

Dan Price, de 30 anos, fundador da Gravity Payments: aumento salarial será realizado de forma progressiva 

Da AFP

Golpe publicitário ou tomada de consciência sobre as desigualdades salariais? Um jovem diretor americano decidiu reduzir em 14 vezes a sua remuneração para aumentar a 70.000 dólares o salário mínimo anual em sua companhia. 

Dan Price, de 30 anos, fundador da Gravity Payments, uma sociedade de serviços de pagamento, anunciou na segunda-feira sob uma chuva de aplausos a boa notícia a seus 120 funcionários. 

O vídeo pode ser visto no YouTube e no site do The New York Times. 

"O que quero anunciar hoje é que vamos adotar, com efeito imediato, uma política salarial que institui um salário mínimo de 70.000 dólares para todos os que trabalham aqui", declarou Price. 

Esse aumento salarial será realizado de forma progressiva, durante os próximos três anos. 

Nesse ano, os salários mais baixos, de, em média, 48.000 dólares por ano, superarão os 50.000, e se espera que cheguem a 70.000 em dezembro de 2017, informou o empresário. 

A medida, contudo, tem um preço: Price planeja financiá-la reduzindo quase 14 vezes sua própria remuneração, que passará de quase um milhão de dólares para 70.000 dólares anuais. Ele também recorrerá aos cerca de 2 milhões de dólares de lucros obtidos em 2014 pela companhia. 

"Meu salário era realmente muito alto (por isso) decidi reduzi-lo ao nível do salário mínimo e continuará assim até que a gente recupere os lucros que tínhamos antes dessa mudança de política salarial", explicou Price, que dirige um velho Audi de 12 anos e vive em um apartamento de três quartos em Seattle. 

Seu anúncio, que chegou a vários jornais dos EUA, ocorre em meio a um debate sobre as desigualdades salariais entre funcionários e diretores.

Redação, do AdNews

Que um anúncio outdoor pode impactar visualmente todos sabem, mas, e se ele aguçar outros sentidos das pessoas? 

Foi o que a Calrsberg fez e o resultado foi um sucesso nas ruas da Inglaterra. 

A marca de cerveja introduziu uma torneira em seu painel que trazia a frase "provavelmente o melhor pôster do mundo". Dela era distribuída a bebida da marca para os pedestres maiores de 18 anos que estavam de passagem. 

Bastaram alguns minutos para se formar uma imensa fila e atrair ainda mais pessoas para provar o produto. 

"Queremos posicionar a marca Carlsberg na frente (literalmente) do maior número de consumidores de cerveja possível", diz Dharmesh Rana, gerente sênior da Carlsberg na Inglaterra. 

"Para fazer isso, nós temos que pensar em uma abordagem diferente e não confiar apenas na propaganda de TV", completou.



Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget