03/14/15

Um gato sueco está prestes a se tornar o mais velho felino do mundo. Ele vai completar 30 anos de vida.
Chamado Missan, o animal de 29 anos vive com o proprietário Asa Wickberg em Karlskoga, na Suécia.

O bichano, apesar da idade, tem apenas alguns problemas nas costas e rins, fazendo com que sua família acredite que ele vai superar a marca de 30 anos. O animal foi encontrado abandonado em 1985.

Wickberg recolheu o gatinho que logo foi “adotado” pelo então cão da família.


Um gato sueco está prestes a se tornar o mais velho felino do mundo. Ele vai completar 30 anos de vida.

“Ele é um pouco solitário e sempre foi um pouco tímido, arisco. Mas gosta de cães”, disse seu dono.

Atualmente no Guinness World Records, a marca de gato mais velho do mundo pertence a Poppy, animal britânico de 24 anos. Ele faleceu em junho do último ano.

Wickberg acredita que seu felino vai assumir o título. “Li um artigo sobre outro gato que era supostamente o mais velho do mundo, e pense: o meu é mais velho!”, concluiu.

Fonte: NY Daily News

A cada ano a Sociedade Internacional de fotógrafos de casamento profissionais (ISPWP) recebe os seus prémios anuais distribuídos para 20 categorias para cada estação do ano, e em 2014 todos os vencedores haviam fotografado casamentos nada tradicionais.

Para receber o prêmio, que tem o nome de “Bride and Groom”, tudo é levado em consideração quando se analisam os retratos.

Embora você possivelmente nunca tenha ouvido falar do concurso, a concorrência é dura e recebeu mais de 20.000 entradas ano passado.

O processo de escolha de um vencedor é da seguinte maneira: os juízes da competição se reúnem quatro vezes por ano para escolher um vencedor em cada categoria. Até o final do ano, 80 vencedores são selecionados, com valor artístico e impacto emocional desempenhando um papel na decisão dos juízes. 

Concurso revela a criatividade dos noivos e a profissionalidade dos fotógrafos perante suas lentes em fotos de casamento nada convencionais mas completamente impressionantes.

Joe Milton, diretor-executivo da ISPWP, diz que a criação de uma fotografia de casamento vencedora leva grande habilidade técnica e mostra a criatividade do fotografo.

Segundo Joe, o mais necessário é que o fotógrafo deve ter em mente a importância que as fotos terão e ter em mente que fará parte da história de uma família.

Ao escolher os vencedores do concurso, Joe olha para uma variedade de temas e efeitos para melhor representar a multiplicidade de competências no negócio.























Fonte: Daily Mail

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget