03/03/15

Se você acha que o gato é um bicho folgado, vamos dar certeza disso. Os animais são capazes de usar cães como almofadas

Separamos algumas imagens onde as duas espécies se mostram como grandes amigos. O problema, ao menos para os cachorros, é que os felinos não têm limites para essa amizade.

Eles aproveitam a pelagem dos cães para tirar aquela soneca.

Os cachorrinhos são feitos de travesseiros e parecem nem se importar com os bichanos.


Se você acha que o gato é um bicho folgado, vamos dar certeza disso. Os animais são capazes de usar cães como almofadas


























































Um novo estudo tem ido contra as alegações de pesquisadores que indicavam que beber pouco ajuda a melhorar aspectos da saúde.

Publicado no British Medical Journal, os novos dados mostram que apenas mulheres acima dos 65 anos podem ter algum tipo de vantagem ao consumir bebidas de modo moderado.

Segundo pesquisas anteriores, pequenas quantidades de álcool poderiam proteger o ser-humano contra doenças do coração, reduzindo o risco de morte prematura.

Um novo estudo tem ido contra as alegações de pesquisadores que indicavam que beber pouco ajuda a melhorar aspectos da saúde.

O consumo exagerado de bebidas alcoólicas está associado a mais de 200 condições agudas e crônicas.

O diretor médico associado da Fundação Britânica do Coração, Dr. Mike Knapton, afirmou que “existem maneiras mais seguras e saudáveis para proteger o coração, como atividades físicas regulares, dieta equilibrada e o não uso de cigarros”.

Fonte: Mirror

Uma mãe foi condenada pela morte do filho por envenenamento com sódio, depois de forçá-lo a ingerir uma alta quantidade de sal.

Lacey Spears, de 27 anos, de Scottsville, Kentucky, EUA, foi a responsável pela morte de seu filho de cinco anos de idade, Garnett-Paul Spears, de acordo com o Júri responsável pelo caso.

“O motivo é bizarro, assustador, mas existe”, disse Patricia Murphy, assistente da promotoria, que afirmou ainda que, “aparentemente, Lacey desejava a atenção da família, dos amigos e dos colegas de trabalho”.


Lacey Spears, de 27 anos, foi condenada por matar seu filho, Garnett-Paul Spears, de 5 anos, após dar-lhe dose excessiva de sal em tentativa de conquistar atenção de amigos e familiares.

A conclusão foi que a mãe se beneficiava da situação do filho para atrair atenção. Ela o matou porque temia que ele contasse às pessoas que “o fazia doente”.


Suas ações foram consideradas “nada menos do que a tortura,” depois que médicos atestaram que havia sal em demasia no organismo do menino.

Alguns especialistas acreditam que a mãe pode ser portadora da Síndrome de Munchausen, que faz com que os indivíduos simulem estar enfermos ou com algum trauma psicológico para conquistarem atenção e simpatia dos que os cercam. No caso de Lacey, ela usou do filho.


Tal possibilidade não foi mencionada no Júri.

Fonte: Mirror

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget