03/01/15


Uma mulher cumpriu o desejo de se casar com o noivo, mesmo após saber que, devido a um câncer, não poderá desfrutar da vida a dois por longo tempo.

Christine Gibbons, de 38 anos, e Vincent Callaghan, de 43 anos, se casaram em uma cerimônia na Igreja de São Francisco Xavier, em Dublin (Irlanda).

Christine lutava contra a doença até que recebeu a notícia de que estava em estágio terminal.

A noiva estava bela em seu casamento e em sua festa, que aconteceu na última quinta-feira (26) na luxuosa Mansion House.

Christine Gibbons, que está lutando contra o câncer terminal, cumpriu seu último desejo para se casar com seu noivo com quem namorou durante 20 anos. 

Ela falou: “Foi uma bela cerimônia. Eu sempre quis me casar desde que eu era mais jovem. Após 20 anos juntos, ainda estava em tempo.”


O amor de sua vida, e agora marido, Vincent, acrescentou: “Foi uma grande cerimônia e estamos muito felizes.”

Um grupo de representantes da comunidade local, bastante generosos, lançou uma campanha em janeiro para dar aos vizinhos o casamento de seus sonhos. E o casal ficou espantado com tamanha generosidade.

Tudo, desde os vestidos e ternos deslumbrantes, cabelo e maquiagem, cavalo e carruagem, pombas brancas, anéis, bolo, fotógrafo, DJ e decorações, foram disponibilizadas pelas empresas locais.

A festa teve cerca de 80 convidados e a noiva dançou com o pai a música “Your Wedding Day” (“O dia do seu casamento”) ,de Jimmy Buckley, e o noivo Vincent, que é um amante de karaokê, cantou “If Tomorrow Never Comes” do seu ídolo Garth Brooks.

Christine e Vincent se conheceram há 20 anos, quando ela tinha 17, e estão juntos todo esse tempo.

O casal não tem filhos, embora tenham tentado inúmeras vezes. Para Christine, eles são almas-gêmeas.

Vicent agradeceu a todos, em nome do casal, por tamanha generosidade: “Queremos agradecer a cada pessoa que doou e ajudou. Foi um esforço conjunto com todo o grupo”.

A esposa disse que caso alguma coisa possa ser reaproveitada de seu casamento, ela doará a pessoas que também sofrem com câncer.

Fonte: Mirror

Você já ouviu falar em quimerismo? Esta doença acontece nos animais, principalmente nos gatos, e os deixam com pigmentação diferente algumas parte do corpo.

Por essa razão é possível encontrarmos alguns animaizinhos com olhos de cores diferentes.

Infelizmente alguns deles são até abandonados por conta da condição.

Apesar disso, existem muitos donos que têm orgulho de seus animais e da aparência única, e exibem os mesmos em belas fotografias.

Veja como são belos os olhos destes bichinhos.

Imagens mostram animais com olhos de cores diferentes












Decorar a casa hoje em dia deixou de ser função só das mulheres. Os designers para interiores ganham destaque nas residências modernas.

A procura pela casa e o design que combinem perfeitamente com os moradores está dando um up no mercado de decoração.

Os objetos estão a cada dia mais criativos, coloridos e otimizando o ambiente, trazendo a sensação de mais espaço para aqueles apartamentos pequenos.

Até objetos antigos viram artigos de decoração.

Separamos alguns bem criativos que vão deixar sua casa uma graça!
























Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget