06/25/14

Chinês acampava ao norte de Pequim quando viu criatura no mato.
'Monstro' foi comparado a 'Gollum', da série 'O Senhor dos Anéis'.


Um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim afirma ter registrado um monstro, similar a um “Gollum”, criatura mítica presente na obra de J. R. R. Tolkien, autor responsável pela franquia “O Senhor dos Anéis”.

De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, o turista, que não quis se identificar, viu a criatura misteriosa enquanto fazia camping na região dos vales de Huairou, e que teria conseguido tirar fotos do suposto Gollum.

Turista afirma ter flagrado Gollum ao sair para urinar durante camping na China (Foto: Reprodução/Weibo/Sinahkn)

“Fui urinar no mato e de repente vi um monstro. Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”, disse o homem à mídia local.

Apesar da especulação a respeito de uma criatura, alguns usuários não acreditam na versão do turista, e relatos não confirmados apontam para uma filmagem que estaria sendo realizada no local.

“No fim de semana amigos foram às montanhas para filmar um curta de ficção científica. E, quando a equipe saiu de cena, um homem teria aparecido, tirado fotos e saído correndo”, escreveu um jovem no Weibo, conforme informações de jornais do país.

Demonstração da próxima versão do Android, novos relógios inteligentes e a apresentação oficial do Android TV – em resumo, foi chuva de Android



Google I/O

Começou hoje, em São Francisco, na Califórnia, o Google I/O, a conferência para desenvolvedores da empresa. A apresentação inicial serviu para os executivos apresentarem as principais novidades do Google. Entre elas estavam versões do Android televisores e carros, além de novos relógios inteligentes. Veja doze novidades que o Google mostrou hoje.




Android L

O Google mostrou a próxima verão do sistema operacional Android, chamada provisoriamente de Android L. Uma das mudanças foi no visual, que o Google chamou de Material Design. A nova versão usa novas animações e ganhou um visual bastante colorido. Entre as novidades técnicas, está a compatibilidade com processadores de 64 bits (a Apple já havia implantado essa compatibilidade para o iPhone). Ele será lançado para os consumidores perto do final do ano. Descobriremos, então, qual é o doce com a letra L que servirá de apelido ao sistema.




Android Wear

O Google deu algumas informações a mais sobre o Android Wear, a versão do sistema para relógios inteligentes. Qualquer app de um smartphone ou tablet será capaz de enviar notificações aos relógios. Eles também virão com aplicativos especiais para informações rápidas, como previsão do tempo. Durante a demonstração, David Singleton, um diretor de engenharia do Google, chamou um táxi dizendo somente “ok, Google, chame um carro para mim”.





Samsung Gear Live

Durante a conferência, um novo relógio inteligente da Samsung foi apresentado, o Gear Live. Ele tem aparência bastante parecida com os novos Gear 2. Ele tem tela de 1,63 polegada, monitor cardíaco e vem em duas cores, preto e vinho. Assim como o LG G Watch, ele começa a ser vendido hoje na Google Play. Vai custar 200 dólares.




LG G Watch

Durante o Google I/O, o Google anunciou que o LG G Watch (no pulso de David Singleton, diretor de engenharia do Google, na foto), que é o relógio inteligente da LG, será vendido a partir de hoje, nos Estados Unidos, na Google Play, a loja virtual do Google. O preço não foi divulgado. A LG informa que o relógio será lançado no Brasil em julho.





Moto 360


Ao contrário dos outros dois relógios inteligentes, da LG e da Samsung, o Moto 360 ainda não está à venda. Durante o Google I/O, uma breve demonstração do relógio foi feita. Ele é o único com um mostrador redondo e o mais elegante entre eles. A informação é que ele começará a ser vendido ainda neste Inverno. O preço não foi anunciado.




Android TV

O Google anunciou oficialmente o Android TV, nova versão do sistema para televisores. Ele vem no vácuo do sucesso do Chromecast. Smart TVs da Sharp, Sony e LG usarão o Android TV internamente a partir do ano que vem. Outras fabricantes, como a Asus, farão caixas independentes para serem conectadas a televisores.





Android Auto

Depois da Apple e da Microsoft, o Google também quer conquistar os carros. A empresa anunciou o Android Auto, uma versão do sistema para ser usada em carros. Ele exibirá informações importantes ao motorista e terá suporte para comandos por voz, para que não atrapalhe o motorista.






Chromecast

Recém-chegado ao Brasil, o Chromecast também tem novidades. A mais importante é que ele vai passar a espelhar a tela do smartphone ou tablet na TV. Assim, vai funcionar com qualquer aplicativo. Além disso, será possível conectar, ao aparelho, um smartphone que não esteja na mesma rede Wi-Fi. Uma terceira novidade é que diversas pessoas poderão enviar conteúdo ao Chromecast.




Google Drive

Até o Google Drive apareceu no Google I/O. O sistema de edição de arquivos na nuvem volta ter compatibilidade com arquivos do Microsoft Office (cuidado, Microsoft!). O Google também anunciou um plano para usuários do Drive. Por 10 dólares por mês, não existe nenhum limite de espaço para seus arquivos.





Chromebooks

Também foram anunciadas novidades para os chromebooks, os laptops que rodam o sistema Chrome OS. A mais significativa é que agora será possível instalar aplicativos do Android nos chromebooks. Outras novidades são: comandos de voz, notificações e avisos do Google Now.





Google Fit

Durante a WWDC, a Apple anunciou o HealthKit, uma plataforma de desenvolvimento voltada para apps de saúde. Agora, durante o Google I/O, vem a resposta. O Google Fit será a base para desenvolvedores criarem apps e outros serviços para Android que sejam relacionados ao monitoramente da saúde. Ele será usado por empresas como Adidas, Nike e RunKeeper






Android One

Um dos projetos do Google é levar conectividade ao mundo todo. Pensando em países em desenvolvimento, surgiu o Android One. Ele é um conjunto de projetos de referência que o Google oferece às fabricantes de smartphones de baixo custo. Um exemplo usado por Sundar Pichai foi um smartphone indiano que custa menos de 100 dólares



Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget