06/19/14



O Google foi eleito dono da marca mais influente no Brasil na primeira edição local da pesquisa Most Influencial Brands, conduzida pela Ipsos. Isso significa, de acordo com os critérios utilizados, que nenhuma outra empresa tem tanto "impacto na vida, opinião e comportamento dos consumidores".

Outras duas marcas de tecnologia aparecem entre as 10 primeiras: Samsung, em terceiro lugar, e Facebook, em sexto. As demais posições são ocupadas por corporações de segmentos variados, de cosméticos a alimentos.

Para chegar ao resultado, foi avaliado o grau de influência das marcas em 57 atributos divididos em seis tópicos: relevância; liderança e apelo junto ao consumidor; confiança e referência; capacidade de ditar tendências; interação social e presença.

Realizado em novembro de 2013, o estudo entrevistou 1.000 consumidores brasileiros, de todas as regiões do país, pela internet.

Confira abaixo as top 10:

1. Google
2. Natura
3. Samsung
4. Johnson & Johnson
5. Nestlé
6. Facebook
7. Havaianas
8. O Boticário
9. Colgate
10. Brastemp


Via: Meio & Mensagem




O Facebook afirmou hoje que uma falha técnica impediu o acesso dos usuários na madrugada desta quinta-feira (por volta das 5h) nas versões para computador e dispositivos móveis. Segundo a empresa, o "apagão" foi consertado em menos de 30 minutos.

"Ontem à noite, tivemos um problema ao atualizar a configuração de um dos nossos sistemas de software. Não muito tempo depois, algumas pessoas relataram dificuldades para acessar o site e nós rapidamente solucionamos o problema", disse o porta-voz da rede social Jay Nancarrow.

Usuários na Europa e na Ásia usaram outras redes sociais para se manifestar sobre o bug. No Twitter, a hashtag #Facebookdown chegou a ser Trending Topics mundial.

Desde 2010 o Facebook não passava tanto tempo fora do ar.



A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou uma norma nessa quarta-feira, 18, que resultará na redução das tarifas cobradas pelas operadoras móveis por ligações entre seus clientes e os clientes das concorrentes.

De acordo com o órgão, até 2019 os valores de referência de uso de rede móvel da telefonia móvel devem cair em mais de 90%, chegando a um custo médio de R$ 0,02. Hoje esse valor é de R$ 0,23.

A redução atinge as operadoras, que devem repassar o benefício aos clientes, aumentando a competição do setor e diminuindo o “efeito clube” - hoje, como os valores de interconexão são altos, os consumidores evitam ligar para outras operadoras.

“Com a medida deliberada hoje, espera-se que os preços off-net (para telefones fora da operadora de origem) se tornem mais próximos dos preços on-net”, explica a Anatel. “Assim, o consumidor não precisará de vários aparelhos celulares ou vários chips em um mesmo celular para realizar chamadas para outras operadoras a preços mais próximos às chamadas on-net”.



No jogo entre Brasil e Croácia, o árbitro puxou uma lata de spray e esguichou uma linha branca no campo durante uma cobrança de falta ainda no primeiro tempo. É o 9.15 Fairplay, uma espécie de espuma do sumiço.

A substância aerossol demarca temporariamente a área da cobrança da falta para os juízes e jogadores. A espuma some do gramado 1 minuto após a aplicação.

A barreira precisa estar a 9 metros da bola, mas os jogadores costumavam dar pequenos passos para dificultar a cobrança da falta. O spray evita que os jogadores burlem a distância imposta pelo regulamento quando houver falta. Antes, o árbitro só contava os metros com os passos e mostrava onde os jogadores da barreira deveriam ficar.

O spray é composto de butano, isobutano e gás propano; um agente de formação de espuma; água; e outros produtos químicos. Quando deixa a lata, o gás despressuriza e se expande, criando pequenas gotas cobertas de água no campo. Depois, a mistura evapora, deixando apenas água para trás.

A espuma é a mesma já usada nos campeonatos brasileiros. Ela também já era usada na “Major League Soccer”, a liga de futebol profissional nos Estados Unidos e Canadá. A sua estreia na Copa do Mundo é que acontece agora. E essa é apenas uma das várias inovações na Copa deste ano. Também houve o exoesqueleto robótico na cerimônia de abertura, a nova tecnologia da linha do gol e uma das bolas mais bem feitas até agora.

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget