06/16/14

Imagem critica atuação dos policiais nos protestos contra o evento

De quinta-feira passada, 12, quando começou a Copa do Mundo no Brasil, até o dia 13 de julho, quando o evento chega ao fim, o Google fará gracinhas diárias com sua página inicial através de doodles.

Mas nada que a gigante de buscas fizer deve superar o doodle que um brasileiro criou para criticar a repressão policial aos protestos contra a Copa:


Via Tumblr.

"É o sotaque que faz ele ser engraçado pro resto do país?", perguntou um jornalista durante entrevista coletiva

O atacante Hulk foi questionado durante a entrevista coletiva deste domingo (15) sobre a relação da torcida nordestina com a seleção brasileira. Perguntado se era o sotaque que fazia as pessoas do Nordeste engraçadas para o resto do país ele demonstrou incômodo e respondeu: "não fazemos graça pra ninguém".

O Brasil enfrenta o México nesta terça-feira (17) e terá o apoio de torcedores cearenses no jogo que será disputado no Castelão. "O povo nordestino é tão diferente por que é engraçado, é o sotaque que faz ele ser engraçado pro resto do país? Qual é o diferencial do povo nordestino? Por que ele é tido como engraçado, principalmente o cearense?", perguntou um repórter durante a entrevista.



"Eu não levo por esse lado. Até porque nós não fazemos graça pra ninguém. O povo nordestino é diferente porque a seleção não joga sempre lá", respondeu Hulk, que nasceu na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

O atacante da seleção brasileira também foi motivo de preocupação durante o treino coletivo na manhã deste domingo (15). Ele saiu de campo com pouco mais de dez minutos depois do início da atividade com dores na parte posterior da coxa esquerda.

Durante a entrevista coletiva logo após o treino, Hulk amenizou o problema, mas não garantiu que estará 100% pronto para a próxima partida: "Senti um incômodo e saí por precaução. Estou bem, estou tranquilo, espero estar 100% para jogar daqui dois dias pela seleção", disse o atacante.


O ex-piloto Michael Schumacher deixou o Hospital de Grenoble, na França, após sair do coma, informou nesta segunda-feira a assessora dele, Sabine Kehm, em comunicado oficial. Ela agradeceu o apoio dos fãs durante os quase seis meses desde o acidente de esqui sofrido pelo alemão, mas manteve o mistério sobre a recuperação do heptacampeão mundial de F1.

De acordo com o comunicado, Schumacher ainda tem uma "longa fase de reabilitação" pela frente, que "acontecerá distante dos olhos do público".

Praticamente todo o período em que Schumacher esteve no Hospital de Grenoble foi cercado de mistérios, com poucas informações oficiais sendo divulgadas.

Ao longo dos quase seis meses desde o acidente sofrido em 29 de dezembro do ano passado, vários rumores foram noticiados na imprensa internacional e seguidamente desmentidos pela assessoria, como o boato de que Schumi sairia do hospital para ser tratado em casa, no começo do ano.

Confira o comunicado oficial da assessoria de Schumacher:

"Michael deixou o Hospital de Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma.

Sua família gostaria de agradecer a todos os medicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou.

Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público."

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget