05/21/13


Samuel Rosa e Carlos Santana durante a gravação do novo disco do guitarrista

Samuel Rosa está em Las Vegas para gravar com o guitarrista Carlos Santana a versão em espanhol de "Saidera". A canção do Skank, lançada em 1997 no disco "Siderado", estará no novo trabalho de Santana.


Carlos Santana conversa com Samuel Rosa detalhes da gravação em espanhol de "Saidera"

O famoso guitarrista chegou a Samuel Rosa por meio de sua gravadora, que, a pedido de Santana, selecionou algumas músicas de artistas brasileiros e latino americanos. Ao ouvir a música dos mineiros, convidou Samuel para participar do novo álbum.

A parceria começou a ser gravada nesta segunda-feira (20) e ainda não tem data para lançamento.

Skank comemora 20 anos de banda com exposição de fotos em Belo Horizonte
Em homenagem aos 20 anos do Skank, exposição em Belo Horizonte resgata 14 fotos inéditas da banda. Os retratos foram feitos pela então estudante de fotografia Paula Fortuna, em 1991, para a divulgação do primeiro show da banda, no Aeroanta, em São Paulo (09/06/2011) Paula Fortuna/ Divulgação








Tornados causam destruição em Estados norte-americanos81 fotos

A passagem de um tornado pela região de Oklahoma City (EUA) deixou os brasileiros que moram na área com medo. Não há relatos de que algum tenha perdido a casa ou se ferido. Mesmo assim, a comunidade viu de perto a destruição e sente, em casa, as consequências da devastação.

VEJA ONDE FICA OKLAHOMA CITY


A reportagem do UOL conversou com três imigrantes brasileiros que vivem há anos na região e que nunca viram nada tão assustador quanto o tornado de segunda-feira (20), que deixou ao menos 24 mortos.

Vânia Pacini
"A região que eu moro não foi atingida, mas não tenho nem gás, nem energia elétrica e nem água potável na minha casa. Meu filho mais velho foi o que mais se assustou. Ele estava jogando bola na escola quando o tornado passou. Eles não tiveram tempo de procurar um abrigo e ficaram no vestiário. Os professores colocaram capacetes de futebol americano nos alunos e todos rezaram muito. Eles estavam achando realmente que iriam morrer e começaram a se despedir uns dos outros. Por sorte, ele se salvou e está agora na cama, dormindo, na minha frente."

Patrícia Paes
"Uma sirene avisando a chegada do tornado tocou quando eu estava no trabalho. Em vez de ir para o abrigo, calculei o tempo e me senti segura de dirigir rumo ao norte, onde eu moro. No percurso para casa, caiu pedra de gelo e senti ventos fortíssimos. Por sorte, o prédio onde eu trabalho não sofreu danos, mas a área está devastada."

Rodrigo Ferreira
"O tornado é assustador. Você vê tudo rodando, com muito lixo junto. O tornado passou a um quarteirão da minha oficina. Fui de bicicleta ver o estrago. Parece que foi uma bomba que explodiu. O pessoal que mora nas ruas, não reconhece as casas deles. Só tem um monte de lixo e carros amontoados em um canto. Você não identifica nada. Não vê nada com formato certo."




Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget