03/09/13

Novidade foi apresentada na tarde de hoje pelo fundador da rede social, Mark Zuckerberg.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

O Facebook anunciou no início da tarde de hoje que o feed de notícias da rede social vai ganhar um visual completamente diferente. A ideia é transformar a timeline do usuário em uma espécie de jornal personalizado, permitindo maior controle sobre todas as informações que são exibidas.

Infelizmente ainda não há uma data para que as modificações sejam aplicadas, mas você pode garantir que a sua conta seja uma das primeiras a receber a novidade assim que ela estiver disponível. E entrar na lista de espera é bastante simples. Tudo o que você precisa fazer é acessar este link.

Em seguida, vá até o final da página e clique sobre o botão “Experimente o novo visual”. Importante: é preciso estar logado no Facebook para que a opção seja anexada à sua conta. Pronto! Você já está na lista de espera para conferir de perto as mudanças da maior rede social do planeta assim que elas forem disponibilizadas.




Fonte: Facebook

Rede social registou patente que poderia viabilizar novas formas de personalização.


Você pagaria alguma coisa para ter o Facebook "limpinho"? (Fonte da imagem: Reprodução/Alerta)

Mesmo com a pressão de seus acionistas para tornar a publicidade no Facebook mais atrativa, a rede social registrou uma patente em 2011 que, se fosse realmente transformada em produto, permitiria aos usuários pagarem para não ver propagandas. Nos espaços vazios, seria possível colocar itens de personalização, como fotos de álbuns e outros.

Teoricamente, a ideia de Mark Zuckerberg e seus diretores no Facebook permitiria que você pudesse ficar totalmente livre de anúncios enquanto navega pela rede social, mas só menciona elementos publicitários da coluna direita do perfil e alguns outros mais diretos. As propagandas na caixa de buscas, por exemplo, poderiam então ser incluídas ou não nesse pacote.

A patente estava arquivada no órgão responsável pelos registros nos EUA desde o ano retrasado e só agora foi publicada no site da instituição. Isso, entretanto, não significa que a ideia deve ser levada adiante pelo Facebook, mas ainda continua sendo uma possibilidade.




Fonte: USPTO

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget