04/09/12



Pelo visto, Lily Allen cansou da aposentadoria. Segundo o jornal "Daily Star", a cantora teria sido visto compondo em um estúdio londrino para lançar um álbum de inéditas em 2013. Além de novas canções, Lilly estaria até testando alguns arranjos.

"Ela não está em um estágio em que possa começar a gravar, mas o álbum novo está definitivamente a caminho e há uma chance de ele ser lançado no começo do ano que vem", disse uma fonte da publicação.

Quando anunciou sua aposentadoria, em 2009, a estrela estava decidida a se afastar de vez dos palcos. No entanto, o desejo de lançar um novo disco surgiu depois que ela começou a escrever para um musical sobre Bridget Jones.

O Facebook anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo para comprar a rede social para compartilhamento de foto Instagram por US$ 1 bilhão, em um acordo envolvendo dinheiro e ações e que deve ser fechado ainda no segundo trimestre.

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, postou na sua conta no Facebook que estava 'feliz' em anunciar a compra do Instagram e que 'seu talentoso time vai se juntar ao Facebook'. 'Há anos nós estamos focados em construir a melhor experiência para o compartilhamento de fotos com nossos amigos e família. Agora, nós seremos capazes de trabalhar ainda mais proximamente com a equipe do Instagram para oferecer também as melhores experiências para compartilhar lindas fotos de celular, com base nos seus interesses', acrescentou.

Segundo Zuckerberg, é preciso trabalhar no fortalecimento das características do Instagram, em vez de simplesmente tentar integrar tudo no Facebook. 'É por isso que nós estamos comprometidos a fazer o Instagram crescer como uma empresa independente. Milhões de pessoas em todo o mundo amam o aplicativo do Instagram e a marca associada a ele, e nosso objetivo é ajudar a espalhar esse aplicativo para ainda mais pessoas'.

O Facebook, que está no meio de um processo para abrir seu capital, no qual deve levantar quase US$ 10 bilhões, tem evitado grandes aquisições - pelo menos até agora. Geralmente a companhia compra empresas recém-nascidas por algumas dezenas de milhões de dólares, descarta a parte tecnológica e se foca no talento humano que vem com o acordo. As informações são da Dow Jones.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget