04/05/12

A Epson lançou recentemente a primeira impressora de fotos com tanque externo de tinta, dispensando completamente a utilização de cartuchos
.
Por Felipe Arruda em 5 de Abril de 2012
Imprima fotos sem gastar muito com cartuchos de tinta (Fonte da imagem: Divulgação/Epson)

Já está à venda no Brasil a impressora Epson Inkjet Photo L800, primeiro modelo do mundo com tanque externo produzido especialmente para a impressão de fotografias e imagens de alta qualidade. Com essa tecnologia, o uso de cartuchos de tintas passa a ser algo do passado, já que o proprietário precisa comprar apenas o refil para reabastecer o repositório.

Além das tradicionais cores CYMK, a Epson L800 também possui suporte para ciano claro e magenta claro, propiciando uma impressão com mais detalhes. Cada kit de refis, com seis cores, é capaz de imprimir até 1,8 mil fotos de 10 cm x 15 cm, cerca de 3 mil páginas em preto ou 5,4 mil páginas coloridas.

A velocidade de impressão não deixa a desejar: 38 páginas por minuto, na velocidade máxima. Já as fotos são impressas em até 12 segundos e, em ambos os casos, a resolução da impressão é de 5760x1440 dpi. Como se não bastasse, a bandeja da L800 pode armazenar até 120 folhas e aceita outros formatos de papel, como envelopes. Nas lojas brasileiras, a impressora pode ser encontrada por R$ 1.199, enquanto que os kits de refis custam R$ 34,99.

Parece brincadeira de 1º de abril, mas o presidente da Rússia confirmou o projeto de uma arma capaz de controlar a mente das pessoas.

Por Felipe Arruda em 5 de Abril de 2012
Corram para colinas: arma que controla cérebro das pessoas já é realidade! (Fonte da imagem: iStock)

De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.
"Você está sob o meu controle!"

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Apesar de a notícia parecer roteiro de filme B, talvez agora você tenha motivos para prestar atenção naquele infográfico sobre como sobreviver a um ataque zumbi.


Facebook, o especialista em amigos coloridos


É inquestionável o poder do Facebook para encontrar alguém interessante. É possível encontrar colegas do tempo do colégio, que há muito não vemos, e tirar o atraso. Ou ainda, podemos entrar em contato com colegas de trabalho ou companheiros da empresa onde trabalhamos atualmente e conhecer mais sobre eles, seus interesses, seus gostos, etc.



A rede social da paquera

As redes sociais são uma grande ferramenta para a conquista. Por isso, não é surpreendente que exista uma rede dedicada especialmente para este fim. Flirtomatic é ideal para quem está querendo encontrar a outra metade da laranja ou, simplesmente, quer começar uma amizade com gente completamente desconhecida. O aplicativo está disponível para os principais sistemas operacionais do mercado, portanto não será um problema estar o dia inteiro à espreita de uma “nova presa”.


Despetalar margaridas no celular


Em todos os smartphones existem apps denominados “Love Calculators”. Ao serem instalados, pedem alguns dados do casal, como nomes e datas de nascimento. Em seguida, um poderoso algoritmo se encarrega de calcular com certa chance de acerto qual é a probabilidade de sucesso desse relacionamento. Uma versão mais techie do “bem me quer, mal me quer”, com a vantagem de não estragar margaridas.


SMS “ocultos”, um recurso para infiéis 


Os infiéis têm ferramentas de todo tipo para driblar um companheiro ciumento que costuma controlar o celular. Uma delas é o GO SMS, um aplicativo potente para Android que organiza todas as nossas mensagens de texto e, entre suas funções extras, permite ocultar os SMS recebidos de determinados contatos.


Dados do amor 
 

Quando achamos nossa cara-metade, podemos usar os apps chamados “dados do amor” ou “dados do prazer” para garantir diversão ao nosso relacionamento. Esses programas mostram ações, sorteadas ao azar, que devem ser realizadas no corpo do outro durante certo período de tempo, por exemplo, “Beijos no pescoço durante 5 minutos”. Ideal para fugir da rotina em que a vida a dois pode cair.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget