02/20/12


Engana-se quem pensa que Sharon Stone vai estar do Carnaval de Salvador por adorar os trios-elétricos de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. A atriz americana participará da folia baiana porque foi contratada para dar o ar de sua graça no camarote do Portal Terra por algumas horinhas. Para isso, está recebendo cachê de R$ 500 mil.

Sharon vai conceder uma única entrevista: a exclusiva será feita pela modelo Fernanda Motta para o programa “Muito+” (Band), de Adriane Galisteu.Atriz americana vai ficar algumas horinhas no camarote do Portal Terra



Entre as exigências para passar o Carnaval no Brasil, Fergie pediu duas garrafas de vinho branco com tampa de rosca em seu frigobar. A cantora do Black Eyed Peas, que vem a convite de uma marca de shampoo para discotecar no camarote da Caras, na Sapucaí, também pediu para o camarim dentro do camarote um sofá, dois espelhos de corpo inteiro e um micro-ondas. A musa parece ter obsessão pelo forno: ela pediu outro micro-ondas para seu quarto no Copacabana Palace. As informações são da colunista Gisele Vitória, da revista IstoÉ.

20/02/2012 - 19h51
DA BBC BRASIL


Milhares de pessoas se reuniram no centro da Cidade do México no domingo para homenagear Roberto Gómez Bolaños, o ator e criador de personagens como Chaves, Chapolin, Dona Florinda, Chiquinha e muitos outros.

Os fãs foram fantasiados e participaram de coreografias imitando as danças dos personagens criados por Bolaños e fecharam várias ruas do centro da capital mexicana.

Vários outros eventos para homenagear os mais de 40 anos de carreira artística de Bolaños --que completa 83 anos em 21 de fevereiro-- já foram programados, incluindo um no Auditório Nacional, na Cidade do México, no final de fevereiro.

Em março, uma outra homenagem será transmitida pelo canal Televisa, do México, para vários países.

Na homenagem de domingo, os organizadores esperavam cerca de 10 mil participantes, mas, segundo eles, 22 mil pessoas participaram da festa.

20/02/2012 - 10h01
DE SÃO PAULO


O "Pânico" nem chegou ainda e já está causando ciumeira nos corredores da Band.

Na semana passada, assim que confirmada a notícia da contratação do grupo, já tinha apresentador interessado em saber quanto eles vão ganhar e qual a estrutura que terão no canal.

Tem gente querendo saber se o programa terá ou não uma produção maior que a do "CQC", uma das maiores equipes da Band.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (20).

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget