12/26/11

Com o número de fabricantes e modelos de Androids disponíveis no mercado, não restavam dúvidas de que ele se tornaria um sistema operacional com tanta popularidade. Prova disso está no número de ativações de novos aparelhos por dia, que alcançou a marca dos 700 mil nesta última semana.

Este número significa que a cada dia que se passa, 700 mil novos smartphones e tablets com Android são ativados em todo o planeta. 

A estatística foi confirmada por Andy Rubin, vice-presidente sênior para aparelhos móveis no Google. Rubin ainda garantiu que o Google apenas conta a primeira ativação do aparelho, o que não contabiliza, por exemplo, quando o aparelho é vendido como usado para outra pessoa, e ativado novamente.

Outro indicador do crescimento da plataforma é que em junho o sistema operacional móvel do Google registrava 550 mil ativações diárias, levando apenas cinco meses para levantar este número para a atual marca dos 700 mil.

Vale lembrar que há uma série de modelos de smartphones e tablets “xing-lings” com Android, e que essas empresas - que não tem a certificação do Google para instalar seu sistema operacional - não são contabilizados na estatística de ativações diárias. Uma das fabricantes não licenciadas, por exemplo, é a nipo-brasileira Semp Toshiba, que comercializa um tablet com Android, mas sem o Android Market. Tablets vendidos por ela não entram na conta. Apenas os modelos que acessam o Android Market são os certificados pelo Google.


Badoo alcançou a marca da quarta rede social mais popular do mundo. Ao todo, são 130 milhões de usuários da plataforma criada para o sexo. Com possibilidade de logar no Badoo a partir da sua conta do Facebook, ou criar um perfil exclusivo na rede, o Badoo torna-se cada vez mais popular. São 125 mil novos usuários todos os dias e um universo de 51 milhões deles que desfrutam do serviço mensalmente. O Badoo é, hoje, um dos 65 sites mais visitados do planeta.
badooBadoo cresce ao ritmo de 125 mil usuários ao dia. (Foto: Reprodução)
O Badoo funciona e cumpre sua premissa. Segundo uma pesquisa realizada com 85 mil britânicos, 30% deles afirmam ter conhecido alguém na rede para relações casuais. Como todo serviço do tipo, o Badoo também precisa se esquivar de diversas críticas sobre seus filtros de privacidade e garantias ao usuário. Por exemplo, na plataforma seu e-mail é divulgado e pode ser encontrado via buscas por padrão. É o tipo de coisa contraproducente numa rede voltada para o sexo, porque facilita que cônjuges encontrem seus parceiros atrás de relações extraconjugais no site.
Mulher no laptop (Foto: Reprodução)Mulher no laptop (Foto: Reprodução)
A rede é gratuita e nesta modalidade oferece enorme variedade de recursos aos seus usuários. Mas aqueles que preferirem podem pagar uma assinatura que dá acesso a funcionalidades especiais. Em resultado desta prática mista, o Badoo dispensa o uso de publicidade. A rede se adapta ao perfil do usuário e a região de onde ele vem.
A experiência de uso de um homem na Europa é diferente da encontrada por um homem no Brasil. O mesmo vale para diferentes gêneros.

Recomende e compartilhe para seus amigos no facebook

ivythemes

{facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google-plus#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}

MKRdezign

{facebook#http://www.facebook.com/MundoMS} {twitter#http://twitter.com/MundoMSOficial} {google-plus#http://plus.google.com/+MundoMSOficial} {pinterest#http://br.pinterest.com/MundoMS/} {youtube#http://www.youtube.com/c/MundoMSOficial} {instagram#http://www.instagram.com/mundomsoficial}

Envie seu Recado ao Mundo MS🌏

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget